Finalmente um sonho realizado

Um conto erótico de Sidinei
Categoria: Heterossexual
Contém 3220 palavras
Data: 13/02/2005 15:52:25
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos leitores , a história que vou relatar aconteceu recentemente , foi neste carnaval de 2005 onde tudo aconteceu.

Meu nome é Sidinei , tenho 32 anos ,solteiro e muito persistente com as coisas ,nunca deixei de batalhar pelos meus sonhos , mesmo que pareçam ser quase impossível.

Tenho uma irmã de 44 anos , loira , coxas grassas , seios fartos e uma bunda bem durinha , uma mulher capaz de enlouquecer qualquer homem.

Sempre senti o maior tesão por ela , isso já vinha na minha infância , e foi crescendo cada vez mais.

Bem , vamos parar de dar voltas e ir direto ao assunto.

Na época eu deveria ter uns 8 anos no máximo , e minha irmã 20 anos , mas me lembro como se fosse hoje , essa imagem ficou gravada na minha memória para sempre.

No fim dos anos de 81 , minha família morava em São Paulo , éramos eu , meu pai , minha mãe , dois irmãos e duas irmãs.

A cleusa , minha irmã do meio, era casada mais vivia lá em casa , pois ainda me lembro que sempre bricava com o marido.

Moravamos em uma casa com um quintal enorme e cheio de casas no mesmo quintal.

Naquele tempo , muitas casas tinha o banheiro do lado de fora.

No fim da tarde eu e meus amigos sempre jogavamos bola no quintal , por ser mais seguro e ter um ótimo espaço.

Naquele dia , eu estava sozinho , pois meus amigos haviam entrado mais cedo para casa , eu continuei a jogar bola até minha mãe me chamar.

Quando ouvi a voz de minha mãe dizendo para eu entrar , foi quando a bola se deslocou para o fim da casa onde era o nosso banheiro.

Fui até lá para pegar a bola , quando escutei um barulho de água no chuveiro.

Fiquei curioso e resolvi dar uma espiada.

Aproveitando que a porta do banheiro era velha e havia alguns furinhos , resolvi encostar meus olhos no buraquinho.

Foi aí que tive a maior surpresa da minha vida , sem dúvidas nenhuma foi a coisa mais linda que meus olhos já viram nesses 32 anos de vida , e com certeza jamais esquecerei disso.

Dei apenas uma olhadinha rápida , pois fiquei com medo que minha mãe aparecesse na hora , mas foi o suficiente para ver aqueles seios maravilhosos e aquela bucetinha divina com seus lindos pentelhos louros.

Eu tinha apenas uns 8 anos de idade , meu corpo ainda estava em formação e apesar de ser muito inocente , alguma coisa mexeu comigo naquele dia , pois nunca consegui tirar aquela cena da minha cabeça , mesmo não sentindo nenhum tesão por ela , coisa que seria difícil para um pau de 8 anos de idade.

Foi a primeira mulher que eu já vi pelada em toda a minha vida.

Os anos se passaram , e todos nós nos mudamos para Curitiba - Pr , eu já estava bem mais velho e começando a me despertar para o sexo.

Eu já estava com 14 anos e já sabia das malandragens , pois já havia aprendido com meus amigos do colégio.

Sempre nos reuniamos num paiol no fundo de casa para ver revistas de mulher pelada e aproveitar para tocar uma punheta , coisa muito comum na adolescência.

Minha irmã Cleusa tinha se separado do marido , pois estava cansada de brigas e de ser mal tratada e resolveu vir morar com a gente , pois a casa era muito grande e cheio de quartos.

Já havia se completado +/- uns 10 anos que eu tinha visto aquela buceta pela primeira vez na minha vida , e estava morrendo de saudades de ver de novo.

Apesar de estar sempre em aventuras com os amigos , resolvi quardar esse segredo comigo para sempre , resolvi que ningué iria saber disso.

Meu tesão por ela aumentava cada vez mais , pois não era por menos , minha irmã estava cada vez mais gostosa e atraente.

Toda vezs que ela saia do banho , ela vestia uma camisola preta e meio transparente , me deixando doido de tesão , eu quase não conseguia me aguentar ao lado dela.

Muitas vezes eu até saia de perto , pois meu pau endurecia tanto que eu ficava até com vergonha que ela percebeçe.

Já bem mais experiênte , eu ficava imaginando como seria o corpo dela aos 26 anos.

Embora já tivesse 2 filhas , isso não fazia a mínima diferênça , seu corpo era de dar inveja em muitas garotas de 18 anos , era um estouro de tesão.

Meu desejo por ela aumentava a cada dia , daí passei a fazer loucuras.

Sempre que ela ia no banheiro fazer xixi , eu ia logo em seguida para pegar o papel higiênico que ela usava para secar a vagina e espremia ele até pingar seu xixi na cabeça do meu pau.

Isso para mim era o máximo , na minha cabeça era a única maneira que eu tinha de sentir seu corpo.

Enquanto pingava a urina de sua vagina em meu pau , tocava uma punheta pensando nela.

Tinha dias em que eu chegava a tocar até três punhetas pensando nela , e morria de inveja e ciúmes dos rapazes com quem ela saia.

Mas sempre pensava , pode ser pecado desejar a própria irmã , mas nunca irei descansar enquanto eu não fazer amor com ela , nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.

Eu já estava com 28 anos e minha irmã com 40 , mais ela ficava cada vez mais gostasa.

eu confesso que já estava a ponto de enloquecer ao lado dessa mulher , e para complicar mais ainda a minha situação e aumentar o meu desejo por ela , a danada parecia saber que eu era louco por ela , ficava me provocando .

Agora não era mais a camisola que ela usava , ela trocou por um shortinho de renda e por uma camisetinha de seda.

Ficava na sala assistindo tv usando essa roupa tentadoura.

Seus seios soltos ficavam balançando parecendo dizer para minha boca , venha mamar que eu estou te esperando.

Nos mudamos de casa novamente , para para a minha felicidade , o banheiro era do lado do meu quarto , e não perdendo tempo aproveitei que não havia ninguém em casa e fiz dois furinhos da parede do meu quarto para o banheiro , um para ver a buceta e outro para ver suas tetas.

Fiquei ansioso o dia todo , e não via a hora em que ela fosse tomar seu banho.

Finalmente o tão sonhado dia chegou , ela foi para o banheiro e eu correndo para meu quarto.

Apagava a luz para que quem estivesse no banheiro não percebesse que alguém estava olhando.

Quando ela entrou no box e ligou o chuveiro começou a viagem , para mim foi o maior delírio.

Pude finalmente matar saudades daquela xoxotinha e daqueles peitinhos maravilhosos ,só que dessa vez bem melhor , enquanto eu olhava seu corpo eu ficava me excitando tocando uma punheta.

Para mim era a gozada mais deliciosa do momento.

Repetia essa cena direto , era só ela ir tomar banho que eu corria espiar.

Senti grandes vontades de agarrar ela de tanto tesão que tinha.

Mas infelizmente para acabar com a minha festa , minha mãe resolveu reformar o banheiro e constuir uma parede de material ( cimento e tijolos ) , isso para mim foi o fim , eu não consegui me conformar com isso.

Eu já estava tão acostumado , que parecia que fosse o fim da minha vida.

E agora , oque vou fazer , como poderei fazer um furo na parede de tijolos e explicar o furo no meu quarto , eles iriam descobrir e as coisas iam se complicar para mim.

Na parede de madeira era diferente , se eles perguntassem sobre os furos , eu colocaria a culpa nos cupins.

Fiquei 2 anos sem ver mais aquela linda buceta e seios , mas meu desejo não parava de aumentar.

Cheguei até fazer simpatías para transar com ela , mas nada adiantava , pensei em até dopá la para conseguir realizar o feito.

No dia 26 de dezembro de 2004 , eu e minha irmã ficamos sozinhos em casa , eu estava no meu quarto e ela estava assistindo tv na sala , quando eu resolvi ir na cozinha buscar um copo d'água , pois estava morrendo de sede.

Mais uma vez o desejo aumentou e o pau virou uma barra de ferro quando viu aquela mulher deliciosa quase nua deitada no sofá.

Na hora que eu vi aquilo , eu não aquentei e me veio uma loucura na cabeça.

Parei na frente dela e disse:

Cleusa , eu sei que vc é minha irmã , sei também que é pecado , mais eu não aguento mais de tesão por vc , sempre tive vontade de fazer amor com vc.

Nossa , aquilo foi o fim , no começo ela ficou espantada mas me disse:

Nunca diga isso , somos irmãos e isso é errado , é o maior pecado do mundo , tente esquecer isso .

Mais foi difícil , meu desejo era encontrolado e sabendo da péssima situação financeira dela , eu resolvi lhe oferecer dinheiro.

Cleusa eu te dou R$300,00 se vc fizer amor comigo , prometo que nunca mais eu te encomodo ,mas por favor realize meu sonho e me tire nessa angustia.

Pra que , foi a pior coisa que disse em toda a minha vida , a danada pulou em cima de mim como se estivesse com o diabo no corpo , quase não consegui controlar aquela fúria.

seu porco , vc está pensando que eu sou uma vagabunda que se vende por dinheiro , nunca mais diga isso , se vc me fizer mais uma dessa , antes que eu conte para todos , eu vou cortar essa merda que vc chama de pinto , e saiba que nem por R$5.000,00 eu vou para cama com vc ou outro homem.

Realmente eu compliquei as coisas , ficou um clima tenso em casa , não nos falamos por um mês.

Mesmo assim meu desejo ainda aumentava e eu não parava de sonhar com ela.

Custe oque custar , essa vadia vai realizar meu sonho , vou provar a ela que sou homem de verdade , quero fazer ela ter vários orgasmos.

Não me contentando com as velhas punhetas , ficava pensando em algo para contornar essa sitiação e fazer as pases com ela.

Finalmente o grande dia chega , até parece que minhas preces foram atendidas.

Na sexta feira de 4 de fevereiro de 2005 , véspera de carnaval , minha mãe e o resto da turma foram para Santos visitar meus parentes , ficou em casa eu , minha irmã e uma sobrinha , as outras foram junto com minha mãe.

No sábado minha sobrinha que tinha resolvido ficar , resolveu descer para o litoral , para minha sorte fiquei sozinho com minha irmã.

sábado a tarde resolvi sair de casa para dar uma volta , foi quando passei perto de uma loja de sexshop e tive uma grande idéia.

Entrei na loja e fiquei sondando os produtos , logo logo a vendedora veio e perguntou se podia me ajudar.

Sim , gostaria de saber se existe alguma poção que deixa a mulher super excitada.

A vendedora deu uma risadinha e me disse:

Sim meu anjo , tenho uma poção mágica , essa vai resolver o seu problema , só tem uma coisa , vc tem que por no máximo 3 gotinha , não vá exagerar na dose , isso pode causar sonolência profunda , deixando a parceira dormir por horas.

Paguei caro pela poção , Cerca de R$50,00 mais valeu a pena , pois devo esse sonho a essa poção.

Cheguei em casa as 8 da noite , mais minha irmã não havia chegado , havia um bilhete preso na porta da geladeira disendo a seguinte frase:

Oi maninho , fui pular carnaval com a Flávia e a Sabrina , só volto depois das 2 da manhã , é só esquentar a comida , está tudo pronto.

Fiquei surpreso , se ela me chamou de maninho , é porque não está mais furiosa comigo.

Jantei e preparei uma jarra de suco de maracujá , o prediléto dela.

Não aguentando esperar , peguei no sono , quando de repente ouvi uma batida na janela no meu quarto , acordei assustado , minha irmã dizia , vamos preguiçoso , abra a porta que eu quero entrar.

Pelo o tom de sua voz , pude perceber que não seria muito difícil se aproximar dela novamente.

Corri na sala e abri a porta , ela olhou para mim dizendo , minha nossa estou exausta , dancei a noite toda , vou tomar um banho e assistir o desfile das escolas de samba do Rio.

E assim foi , ela foi para o banho e eu corri para geladeira tirar o suco .

Ela estava na sala vendo tv e eu me aproximei dela.

Oi mana , vc não está mais furiosa comigo?

Esqueça isso , já é passado , somos irmãos e não podemos ficar de intriga.

Ela pulou do sofá e me deu um abraço apertado.

Peguei um copo de suco e pinguei 3 gotinhas e dei para ela.

Nossa , como é que vc adivinhou que eu estava morrendo de sede , esse é meu suco favorito.

Ela tomou tudinho , não percebendo nenhuma mudança , peguei outro , mas dessa vez coloquei 5 gotas.

Passando se 10 minuto após o segundo copo de suco , já pude perceber uma leve sonolência e uma moleza em seu corpo.

Ela olhou e me disse , nossa estou pregada de sono , acho que não vou nem aguentar assistir o desfile , vou para a cama dormir.

Vi que ela saiu meio cambaleando , quase não conseguia parar em pé.

Corri para o quarto , tirei a roupa e disse , é agora ou nunca , não posso deixar essa chance passar batida , uma como essa jamais irá aparecer.

Tomei uma dose de wisky e duas latinhas de cerveja , para criar coragem , pois sabia que estava fazendo uma loucura das grandes ,e apesar de tudo também era um estupro.

Minha nossa , vou estuprar minha própria irmã , mas vai valer a pena , ela não é mais virgem e vai realizar o maior sonho da minha vida.

Esperei no quarto uns 10 minutos ,depois fui totalmente pelado ao seu encontro.

Quando abri a porta de seu quarto ela estava deitada só de shortinho e camiseta , sem sutiã .

Comecei a massagear seus seios , meu pau estava estalando de tesão , quase gozei na cara dela.

Ela acordou de repente e disse assustada :

Oque é isto seu tarado , eu não posso acreditar , eu pensei que vc já havia esquecido essa loucura.

Não minha irmã , vc foi a primeira mulher que eu já vi pelada na minha vida , e já que não foi a primeira da minha vida , irá realizar o meu grande sonho , te desejo como mulher e vou fazer amor com vc até amanhecer o dia.

Ela ficou fora de si , tentou me bater mais não conseguia , só xingava e chorava de ódio.

Seu tarado , porco , vá se tratar seu doente , isso não é coisa de gente , por favor pare com isso, vc não vê que é pecado desejar a própria irmã.

Pecado é deixar uma buceta tão gostosa como essa apodrecer embaixo da terra , sem ser desfrutada .

Contei toda a história para ela , do começo ao fim.

Você é a mulher mais gostosa que eu já vi , faço qualquer coisa para fazer amor com vc , prometo que vou te fazer mulher de verdade , vc vai gozar como nunca gozou na sua vida.

Ouvindo isso , ela começou a correr , mas estava totalmente dopada e sem forças , quase não parava em pé.

Peguei ela por trás e com o pau encostado no seu cú , massageava seus seios com as mãos , parecia um sonho , nem eu estava acreditando.

Fiquei 2 minutos massageando seus seios , ela somente chorava e implorava para eu parar.

Comecei a descer uma das mãos direto na xoxotinha dela , a cadelinha já estava toda molhada de tesão.

E agora maninha , como é que vc me explica isso , vc está toda molhadinha , eu sei que vc também quer fazer amor comigo.

Ela não parava de chorar e de se bater , mas era tudo em vão , eu estava estourando de tesão.

Virei ela de frente para mim e enquanto masturbava a sua xaninha com meu dedo , aproveitei para beijar sua boca , fiquei mais ou menos cinco minutos nessa cena.

Depois comecei a mamar em seus seios , uma delícia , parecia um bezerro faminto.

Deitei minha irmã na cama e comecei a chupar a sua bucetinha até ela ficar toda lambuzada ,a essas alturas , quando me dei por si pude perceber que o choro dela tinha terminado e os gemidos já eram de tesão.

Vái , não para , chupa gostoso , me faça gozar , eu não aguento mais.

Subi em cima dela e comecei a beijar novamente , ela dizia , vai põe logo essa tora na minha xota , vc não ve que eu estou louca de tesão.

Finalmente minha irmã estava totalmente entregue , eo melhor de tudo , parecendo uma cadelinha no cio.

Vamos vadia , eu não disse que ia te fazer mulher de verdade , gostosa , quero fazer vc gozar como nunca , depois dessa foda vc nunca mais vai querer saber de outro homem a não ser eu.

Ela já estava no auge do tesão , e eu no mesmo rítmo dela.

Encostei meu pau dendro da buceta e comecei a bombar sem piedade , parecia uma metralhadora .

Enquanto eu ia bombando sua buceta quente e apertada ,quase virgem , pois já fazia 3 anos que ela não dava uma , eu encostava meu ouvido na sua boca só para ouvir seus sussuros de tesão.

Fizemos amor até amanhecer , quando meu pau não levantava mais , minha lígua entrava em ação.

Acordei bem do ladinho dela , quando ela percebeu que estava acordando , ela chogou as pernas em cima de mim e se virou me lascando um beijo violento , não perdi tempo , tentei reanimar meu pau , mas o bicho não aguentava mais , mau parava duro.

Ela começou a massagear ele , depois fizemos um 69 ,ele reagiu um pouco ,começamos a foda novamente.

Quase gozei dentro dela , a danada não me dava sossego , queria foder o dia todo.

Por favor maninha , vamos deixar para de noite , eu não aguento mais , vc não ve que meu pau não endurece mais.

Saia dessa seu broxa , pode tratar de ir dando conta do recado , quem mandou acordar uma buceta que estava dormindo a 3 anos , ou vc dá conta dela ou nunca mais olho para sua cara seu frangote.

Realmente a bicha era insaciável , se eu podesse eu também ficava o dia inteiro bombando aquela xoxota maravilhosa.

Pulei em cima dela para as coisa não ficarem feia para mim , comecei a trabalhar só com a lígua , ela gozou duas vezes na minha lígua , e queria mais e mais.

Só depois de 10 minutos de parada e um super café que consegui dá a última , se bem que para ela não foiu o suficiente.

Depois de tudo , ela olhou para mim e disse:

É , apesar de você não ter dado conta do recado , confesso que nunca fui fodida como agora , nunca um homem me fez gozar tanto como vc vez , vou te dar uma colher de chá por isso , mas na próxima vc só vai parar quando eu não aguentar mais.

Realmente foi a maior foda da minha vida , ela me fez homem de verdade , não só sabe meter como também gosta.

Hoje eu me sinto outro homem , e não quardo mágoas de nada , nem passa pela minha cabeça que cometi um pecado.

Para mim fazer amor é escencial na vida do ser humano , ainda mais com quem vc gosta.

è isto aí pessoal , espero que tenham gostado da história , apesar de longa , mas vale a pena ler.

Qualquer comentário ou crítica , é só me escreverem , prometo responder a todos.

Um grande abraço de seu amigo Sidinei.

Email- ( siditron@tutopia.com.br )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários