A ultima foda de 2004

Um conto erótico de FELIPE
Categoria: Heterossexual
Contém 701 palavras
Data: 17/02/2005 16:53:46
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Felipe e atrvés de uma colega que adora contos eroticos me falou deste site e eu gostaria de participar contando algumas aventuras inclusive com esta colega. Bom mas agora vamos começar.

O final do ano de 2004 chegou e eu estava louco para foder uma bucetinha, e para meu azar minha mulher ficou menstruada então fiquei seco. Derepente a campainha tocou e quando fui atender nem acrediei, houvi a voz de minha sobrinha, uma ninfetinha de 17 anos que mora no interior.

Quando bati os olhos nela, caramba! fiquei num tesão enorme ao vê-la de mini-saia, com uns peitinhos que quase furava a sua blusinha. Então ela entrou e quando eu estava na cozinha minha mulher a chamou para subir e mudar de roupa e quando ela subiu as escadas para o andar superior de minha casa eu olhei paara cima e vi aquela calcinha branquinha de rendinha apertando aquela xoxotinha, meu pau endureceu na hora e o meu tesão aumentou ainda mais.

A noite na virada do ano começamos a beber um vinho e minha esposa logo ficou com sono e foi dormir e eu fiquei então bebendo um pouco mais e ficou um pouco tonta e ja não estava ligando pra nada, começamos a dançar e eu ja de pau duroesfregava naquela bucetinha e ela com uma carinha bem safada gostava e retribuia o sarro me deixando louco então lasquei um beijo naquela boquinha e as coisas esquentaram de vez.

Ela estava com um pouco de medo mas nada como um pouquinho mais de vinho para perder, fomos para sala e começamos um sarrão gostoso, ela tremia todinha, pois nunca teve namorado e nunca tinha feito aquilo, derrepente, coloquei aqueles peitinhos para fora e começei a chupar gostoso, ela se torcia de tesão, quando enfiei a mão em sua calcinha ela estava toda molhadinha e quando eu massageava seu grelinho ela chegava a pingar de tanto tesão. Então eu a joguei no sofá e chupei aquela bucetinha molhada e a cada linguada ela subis pelas paredes, que gostoso! então ela gozou e apertou minha cabeça entre suas pernas parecendo que nunca mais iria soltar e gritou baixinho de tanto tesão.

Logo em seguida ela quiz retribuir, abaixou meu calção e quando ela olhou aquela pica enorme, grossa cheia de veias parecendo que ia estourar ela ficou doida apertando com aquela mãozinha que quase não dava para segurar e enfiou na sua boca dando aquela mamada meio sem jeito mas com muito tesão, meu pau mau cabia em sua boca, e ela mamava feito uma putinha, o tesão dela era tanto que ela gozou só de chupar meu caralho.

A adrenalina aumentava mais ainda pelo fato de minha esposa acordar e nos pegar, mas o tesão era maior que o medo então ela me pediu para foder sua bucetinha porque ela estava louca para sentir a sensação de ser fodida como suas colegas lhe falara no colégio então fui enfiando bem de vagar porque ela ainda era virgem e eu não queria estragar tudo.Ela sentiu um pouco de dor mas pelo fato dela ter gozado umas duas vezes ela estava muito molhadinha e bem relaxadae minha pica não encontrou dificuldades para penetrar naquele buraquinhop apertado.

E eu então metia e aumentava as estocadas mais rápidas e mais fundas e ela só queria mais e mais e gemia como uma cadela no cio e rebolava e eu metendo ja com força total ela deu aquela gozadona na minha pica, ela tremia tanto que parecia que ia desmaiar então tirei minha pica de dentro da sua bucetinha e dei aquele banho de porra em cima dela.

Ela nem dormiu naquela noite e quando chegou de manhã na hora dela ir embora ela me perguntou no pé de ouvido, gostou titio? eu nem tive palavras para responder. Que legal minha ultima foda de 2004 foi melhor do que eu esperava.Não vejo a hora de viajar para casa de minha sogra no interior. Epa! que que vocês estão pensando? não é para ver minha sogra não é para encontrar minha sobrinha e desta vês quero comer o cuzinho dela. Quem sabe não vai ser a primeira foda de 2005.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários