Isto que vou narrar agora aconteceu no verão de 1998.
Eu tinha sido mandado embora do meu trabalho, bem perto do fim de ano. dai pensei em tirar umas ferias e ir para o litoral. quando lá cheguei encontrei um amigo que havia sofrido um acidente de moto, e estava querendo vende-la.
Pois eu gosto muito de moto, foi facil me convencer. arrumei a motoca, e fique dando uns rolés pelas praias.
Um belo dia vi a Morena Bonita, vou chama-la asssim.
um biquini bem pequeno, em uma kanga colorida vindo da praia. ofereci-lhe uma carona, mas ela não aceitou.
Quando foi a noite na pracinha da cidade estava tomando uma biritinha de leve, quando avistei a morena bonita. ela olhava em minha direção sem parar.
Resolvi fazer um teste se ela olhava para mim mesmo, ofereci um pouco para ela , e ela prontamente aceitou. veio em minha direção e tomou o copo de minha mão , provou começamos a papear.
Lá pelas tantas iria rolar um lual na praia e eu a convidei para ir comigo.ela disse que irira se eu desse carona para a irmã dela tb.asssim foi feito.
Chegando no lual eu andava já meio louco de tesão e naquela altura pensava em altas putarias. foi quando a irmã da morena foi pegar uma bebida, puxei a morena um pouco mais para a praia, e comecei a beija-la.
o negocio foi esquentando, esquentando até que tentei acariciar os peitinhos dela, mas ela me barrou, minutos depois nova tentativa frustrada.
Mas o fogo não abaixava e eu não entendia o pq.
foi quando minha mão escorreu por suas coxas e ela que estava com um vestido bem solto nada falou. comecei a avançar um pouco mais e tudo certo, de repente coloque minha mão naquela buceta maravilhosa, que estava todinha enxarcada. fique doido.fui avançando e acabei colocando os dedos na xana divina.
ela sussurrava em meu ouvido"minha irmã, minha irmã". mas eu nem tava ai para ninguem.só queria fuder.
coloquei ela na moto fomos para uma praia um pouca mais deserta, paramos em uma casa onde os moradores ainda não haviam chegado para passar o verão,,, entramos devagar fomos para a varando dos fundos onde havia um tanque.
Coloquei a morena bonita encostada ,comecei a beija-la e com as mãos fui levantando seu vestido, quando deu para ver a calcinha branca, puxei -a de uma vez até os tornozelos.ficou de um jeito que não poderia escapar.
fui brincando, pau na bundinha, nas coxas, até encaixar de vez... dei uma dez bombadas com força e dei uma gozada louca,,,pois eu não aguentava mais.
demos respirada começamos com carinhos de novo, pois meu pau não amolecia, virei ela dei um trato com agua e minha camiseta. e comecei a chupa-la,,,logo ela tb tremia nas bases gozando... fiquei meio doido, me encaixei nela e tome rola novamente.
Acabamos dando uma gozada juntos,,,foi uma loucura logo na primeira noite...não dava para acreditar foi demais...
Bem, espero que gostem, pois eu e a Morena Bonita ficamos mais uns 12 dias juntos,,,demos outras gozadas loucas.
mas é para outro conto .valeu...