o verão de 98 II

Um conto erótico de Rico
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 25/02/2005 13:31:53
Assuntos: Heterossexual

Bom estou de volta para narrar outra trepada que dei com a Morena Bonita...

O pai dela era um cara meio novo, mais parecido com um garotão. e muito ciumento com as duas filhas;ela não podia ficar até muito tarde na rua, pois era aquelas ficadas de verão.

Como haviamos nos conhecido a pouco mais de um dia o pai dela não queria que fiacassemos até muito tarde na rua .mas durante o dia era bastante liberal, ele gostava de tomar umas cervas e dormir na varanda da casa deles.

Bem passei por lá era por volta de umas 4 horas da tarde e a convidei para tomar um sorvete na praia.ficamos por ali conversando e se esfregando,estava um fim de tarde muito bonito.começamos com a sacanagem por ali mesmo.

fomos brincando de mão aqui mão ali...mas sempre passava uma pessoa ou um casal.

decidimos ir para um lugar mais a vontade, subimos na moto fomos para um rio de água doce que passa próximo dali ,chegamos e ela sem cerimonia foi logo puxando minha sunga e caiu de boca, passava a língua na cabeça do cacete parecia uma profissional.brincava com ele e me pedia para fazer o mesmo com ela.

cai de boca na xana dela ,e que "xana" cheirosa, apertadinha com os contornos muito bem feitos...do jeito que eu gosto nem com muito cabelo nem com pouco... a conta certa.

ela deitada na areia, na beira do rio, comecei a dar umas estocadas muito gostosas, escutava um gemidinho que me deixava louco de tesão;dai eu bombava mais e mais, quando dei uma gozada frenética, daquelas de deixar as pernas bambas.

demos uns mergulhos para acalmar os animos e dentro da água mesmo começamos outra,com beijinhos e abraços.fomos um pouco mais para a margem ainda meio dentro dágua,e começamos de novo. só que dessa vez ela por cima e rebolando e dizendo putarias gostosas de se ouvir; brincamos por mais ou menos 20 minutos até chegarmos a um delicioso orgasmo multiplo.

eu não sabia o motivo de tanto fogo.só sei que a Morena Bonita não se saciava...

até que ela me disse que namorava um camarada na cidade dela e que era aprovado pelos pais dela, mas o camarada só queria fazer papai mamãe e mais nada. nem queria saber se ela havia gozado...

bom qualquer hora destas vou narrar para vcs uma louca escapulida pela janela na madruga... acho que depois da primeira noite foi a segunda trepada mais louca por causa do perigo...

Até a próxima ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários