oLÁ AMIGOS NÃO SEI SE ESSE CONTO É ENTERESSANTE MAS VOU CONTAR PARA VOCEIS PARA VER O QUE ACHAM
sOU SEGO DES DO NASCIMENTO TUDO PARA MIM ERA SÓ IMAGINAÇÃO. pOIS NÃO TINHA NOÇÃO DO CORPO DE UMA MULHER. cOMECEI A DESCOBRIR AS VONTADES DE SEXO MUITO CEDO MAS NÃO SABIA DO QUE SE TRATAVA. mAS FUI UMA CRIANÇA ATÉ NORMAL APESAR DE NUNCA TER ENCHERGADO. e ENTÃO OS MENINOS QUE COMIGO BRINCAVAM FALAVAM MUITA BESTEIRA E DISIAM QUE EU NÃO PODIA FAZER ISTO POIS NÃO IA ENCHERGAR O BURACO.
eU FICAVA MUITO CURIOSO PENSSAVA COMIGO MESMO COMO SERÁ ESSE BURACO? MAS NÃO TINHA OPURTUNIDADE DE CONHECELO E O TEMPO FOI PASSANDO E MINHA CURIOSIDADE FOI AUMENTANDO CADA VEIS MAIS. e TUDO PARA AJUDAR EU SEMPRE HOUVIA MINHA AVÓ PEDIR PARA MINHA MÃE COLOCAR A LINHA NA AGULHA PARA ELA COSTURAR POIS ELA ERA CURTA DAS VISTAS. e ENTÃO EU DEDUSIA QUE O SEXO DE UMA MULHER ERA DO TAMANHO DO BURAQUINHO DE UMA AGULHA JÁ QUE VOVÓ ENCHERGAVA POUCO E NÃO VIA O BURAQUINHO DA AGULHA.
a! COMO ISSO ME MARTILISAVA DE PENSSAR QUE NUNCA IRIA CONHECER ESTA COISA TÃO PRECIOSA QUE UMA MULHER TEM PARA BAIXO DO UMBIGO. fOI AÍ QUE COMECEI A TER ALGUMAS IDÉIAS PARA VER DE QUE MANEIRA EU IRIA SENTIR PELO O TATO COMO É ISTO MAS TINHA MUITO MEDO DE REALISAR ELAS. e COM ISSO FUI FICANDO PREOCUPADO MAS LÁ UM DIA PENSSEI MELHOR VOU TER QUE SABER COMO É DE QUALQUER JEITO CUSTE O QUE CUSTAR SÓ NÃO QUERIA QUE FOSSE PARENTE PELA A IDÉIA QUE TIVE´. sÓ QUE EM MINHA CASA NÃO IA PESSOAS QUE NÃO FOSSE PARENTE. pOIS COMECEI A PENSSAR QUE QUANDO ALGUÉM DORMICE EM CASA EU IRIA LEVANTAR DA CAMA E IA PASSAR A MÃO BEM DE VAGAR PARA QUE A PESSOA NÃO ACORDACE E ENTÃO FICARIA SABENDO COMO ERA UMA VAJINA e ASSIM SE FES COMIGO O MEDO E AVONTADE! O MEDO E AVONTADE! MAS UMA BELA NOITE UMA MOÇA QUE MORAVA EM UM CITIO VIZINHO TERIA QUE DORMIR EM CASA PARA IR A UMA CIDADE VIZINHA POIS ERA MUITO CEDO QUE O CARRO SAÍA. qUANDO MINHA MÃE FALOU ISSO MEU CORAÇÃO DESPAROU E PENSSEI SERÁ HOJE QUE VOU VER ATRAVÉS DOS DEDOS COMO É UMA VAJINA? E A NOITE FOI CHEGANDO E MEU CORAÇÃO BATENDO MAIS FORTE! E UM PLANO PERFEITO POIS NO QUARTO QUE ELA IA DORMIR SÓ DORMIA EU. o MEDO VAI TOMANDO CONTA DE MIM E A VONTADE CADA FEIS MAIS FORTE. a NOITE CHEGOU! LÁ UM DIA MINHA MÃE COMENTOU QUE UMA MOÇA DO CITIO VIZINHO PRECISAVA DORMIR EM CASA ELA TERIA QUE VIAJAR PARA UMA CIDADE E A CONDUÇÃO FICARIA DIFICIL SE ELA NÃO DORMICE EM CASA.