minha melhor cliente

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 707 palavras
Data: 09/03/2005 15:52:28
Assuntos: Heterossexual

Bom pessoal, eu sou de Brasília, tenho 30 anos, casado a 8 mas não estou feliz no casamento, e isso me fez passar por uma situação que vos relato agora.

Entro nesses contos ja faz um ano, mas nunca havia escrito nada, criei coragem e aqui estou.

Aconteceu a 3 anos atrás, quando eu fiz um anúncio para vender um apartamento, e recebi uma ligação de uma jovem mulher, 30 anos, com aparência de menos.

Marcamos a visita ao apartamento que estava vazio, e ao visitar o partamento pude observar como ela era gostosinha, tinha uns peitinhos pequenos e firmes e umas pernas lisinhas, sem contar o bumbum, que era lindo. Ao visitarmos a cozinha, ela queria ver os armários, mas como ela não tinha altura suficiente para vê-los na parte superior, ela pediu que eu a levantasse para que ela pudesse ver. e eu a peguei levantan-a, e quando a baixei ela desceu roçando meu pau que estava encostado na bundinha dela. e começou o tesão..

tepois fomos ver os quartos,,, depois de ver todo o ap. ela sentou-se no chao cruzou as pernas e me disse, agora vamos conversar sobre as condições da venda, e naquela poisição, pude ver como as pernas dela eram lindas. sentei em sua frente e comecei a acariciar aquelas lindas pernas, pouco tempo depois estávamos nos beijando, que delicia!!!.

Nesse dia não podiámos demorar pois tinhamos compromissos.

no dia seguinte ela apareceu em mimha imobiliária e me disse que queria ver novamente o ap.

Ao dirigirmos pra lá, nos olhavamos dentro do carro com desejos, e eu ja de pau duro, pequei a mão dela e coloquei sobre minha calça, ela gostando apertou e sentiu a firmesa e começou a acariciar, e me sugeriu que fóssemos para um lugar mais reservado, qual era nossa ansiedade, não esperei pelo local mais reservado e paramos em um estacionamento ermo, e começamos a nos beijar, e eu pensava que rolaria somente uns amaços, e aqueles beijos foram esquentando e depois de alguns minutos eu ja tirara a sua blusa e estava mamando aqueles belos seios, durinhos e parecidos com uma pera, nunca havia chupado peitinhos como aqueles, maravilhos, os biquinhos cresciam de tanto tesão, depois ela tirou minha camisa e começou a alisar meu peito, e foi me beijando com muita vontade, e com muito tesão. não demorou ela abriu minha calça e colocou para fora meu pau, que nessa altura ja estava tão duro como uma rocha, e caiu de boca nele, e mamava, chupava, fazia dele como se fosse um pirulitão( 17 cm e bem grocinho), e mamava como se fosse uma bezerra faminta, chupava com prazer, como se nunca mais fosse encontrar outro. eu que ja não aguentava mais de tesão sentei no banco do carona para termos mais espaço e ela tirou sua calça, ficando somente de calcinha preta, a qual eu ja estava alisando sua bucetinha, sua calcinha esta emsopada de tanto que ela sentia tesão, e gozava. Daí ela tirou a calcinha e sentou em cima de meu cacete virada de frente para mim, e começou a encaixar sua bucetinha em meu cacete que nessa altura latejava de tanto tesão, e foi encaixando, rebolando e ele foi entrando, mas ela era tão apertadinha que imaginei até que ela tivesse sentado em cima de mim para eu penetrar o cuzinho dela, mas sua bucetinha era apertadinha mesmo. Ela rebolava e mexia, enquato gemia de tesão, e foi rebolando em cima de mim, que quando entrou tudinho ela gritava de tesão e fazia um barulho danado. Cavalgou em cima de mim até que não aguentei e ja ia gozar, mas como na ânsia de sexo não tínhamos camisinha e então tirei e gozei nas pernas dela, um jato que sujamos tudo.

Nos limpamos e a deixei em casa.

Depois dessa ela me visitava no escritório de vez em quando e ficava mostrando seus lindos peitinhos, mas não a transamos mais. Sou casado e não achava aquilo justo, mas foi muito gostoso.

Se gostarem posso contar mais algumas aventuras de um casado muito curioso. Falando em curiosidades, minha maior curiosidade é ver um casal fazendo muito sexo....

Se tiver algum casal de Brasília que interessar, mande e-mail.

amigogugu@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários