brinquei com fogo e me queimei

Um conto erótico de luanna
Categoria: Heterossexual
Contém 1035 palavras
Data: 24/03/2005 21:54:05
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é luanna sou estudante de veterinaria e tenho 19 anos.meu corpo é o que chamam de violão, tenho olhos escuros e cabelos compridos e cacheados. Eu morava numa cidade pequena e assim que passei no vestibular me mudei para São Paulo. Na minha sala estudava uma menina de Poços de Cadas (MG) e logo nos tornamos amigas. Num determinadofim de semana ela me chamou para ir para sua casa em Poços de Caldas e eu aceitei. Assim que chegamos na cidade ficamos sabendo que um de seus primos de BH ( chamado Eduardo), viera morar com eles para fazer faculdade. Ele era, ou melhor é, simplesmente maravilhoso, muito alto de olhos azuis e cabelos louro escuro. Imediatamente fiquei caidinha por ele e pedi para a Carla, minha amiga, pedir para ele ficar comigo. NA mesma noite fomos em uma danceteria chamada Bombata e lá ele me chamou no canto e disse que nao poderia ficar comigo por que tinha namorada. Imaginem só a minha decepção. Imediatamentenós voltamos para a casadela. No dia seginte nós saimos cedo para ir no cristo e aproveitamos para ir no clube de tennis, só chegando em casa muito tarde. A mãe da Carla falou que o Eduardo já tinha ido dormir e que ele estava triste por que havia brigado com a namorada dele. Enquanto a Carla tomava banho eu estava conversando com a mae dela e depois também fui tomar banho. quando eu sai do banheiro ela já estava dormindo, sendo assim eu coloquei o meu pijama e também me deitei, mas nao consegui dormir só pensando no Eduardo o quarto ao lado. De repente tive uma ideia e antes que eu desistisse saí do quarto e entrei sorrateiramente no do Eduardo. Eu não tinha nada a perder já que nodia seguinte iria embora de manhã.

O quarto era claro e pude ver que ele dormia descoberto só de bermuda. Lentamente me aproximei e me sentei na beirada da cama, enquanto começava a beijar e acariciar seu peito. Enquanto eu beijava seu pescoço abaixei a mão até a sua virilha e comecei a alisar o seu pênis, que em pouco tempo já estava duro e muitogrande debaixo da bermuda. Só isso já me deixou extremamente excitada e eu rapidamente tirei a o short do meu pijama e a calcinha e num unico movimento passei uma das minhas pernas por sobre o seu corpo e me sentei em sua barriga enquanto buscava sua boca. Ele acordou assustado e quando fez mensão de dizer algo eu o beijei loucamente. Ele começou entao a me acariciar por sobre a roupa. Aproximei minha bunda do seu membro e começei a rebolar deixando ele mais excitado.Me puz a beijar gulosamente todo o seu corpo chegando até o seu pênis, tirei a sua bermuda e passei a sugar aquele menbro enorme e grosso. Como nao gosto de engolir semem eu tirei o membro dele da boca e ele correu para o banheiro do seu quarto onde gozou e lavou e enxugouo pênis. Quando ele voltou para o quarto eu o estava esperando sentada na cama, ele veio na minha direção rapidamente tirou o resto do meu pijama e passou a beijar e acariciar meu corpo, chegando até minha vagina onde sugou, lambeu e beijou a vontade até quase me levar ao gozo.Enquanto ele se concentrava nos meus seios eu senti seu membro novamente duro junta a minha perna, entao ele se deitou sobre mim e separando as minhas pernas e dobrando meus joelhos ele encaixou a enorme cabeça de seu pênis na minhas vagina apertadinha e foi empurando devagar. Como eu nao estava acostumada a ter um membro daquele calibre em mim senti um pouco de dor até que ele entrou todinho. Ele ficou parado durante um tempo para eu poder me acostumar a tê-lo dentro de mi e passou a se mexer devagar, aumentando o ritmo aos poucos até o momento em que estocava violentamente, me machucando um pouco,mas isso nao me empediu de gozar alucinadamente. Ao sentir meu corpo estremecer ele saiu de mim e me pondo de bruços me penetrou por trás sem dó, mais uma vez senti um pouco de dor, por que já estava meio esfolada, mas chegguei junto a ele a mais um gozo.

Ele permaneceu dentro de mim até que seu membro voltou a ganhar vida e se sentando na beirada da cama fez com que eu me sentasse sobre seu pênis e desse inicio a uma cavalgada explendida, enquanto eu descia e subia em seu membro ele alisava meus peitos e a minha vagina. Depois ele pediu que eu me apoiasse ma cama e ficasse meio que de quatros, ele abaixou minha cabeça até encosta-la no colção e isso fez que a minha bunda ficasse arebitada. Achando que ele ía me penetrar por trás mais uma vez me assustei quanto ele me segurou pelos quadris e me puxou para trás com tudo enquanto empurava de uma vez seu pênis pulsante para dentro do meu anus. por causa da dor lascinante que senti desabei sem forças na cama enquanto ele bombava sem dó em mim. eu estava toda mole quando ele gozou e saiu de cima de mim indo para o banheiro para se lavar.

Tentei me mover mais nao conseguia tamanha era a dor que eu sentia, ele voltou e me virando de barriga para cima me ageitou na cama e voltou a lamber meus seios e vagina, logo ele estava em ponto de bala novamente e colocando as minhas pernas moles sobre seus ombros voltou a me penetrar estocando cada vez mais fundo e com mais força, como se quisesse me rasgar em duas, eu já nao conseguia mais sentir prazer naquilo tudo. Quando ele gozou mais uma vez dentro de mim ele me carregou até o meu quarto e me deixou largada sobre a cama. Consegui me cubrir e desmaiei de tanta dor que sentia. No outro dia voltamos para Sao Paulo, eu quiz deuncia-lo por estupro mas não tive coragem por que eu é que havia procurado por ele. Eu me sentia como uma puta. Depois disso recusei todos os convites de Carla para voltar a Poços de Caldas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários