Dezoito anos com estilo

Um conto erótico de Sabrina martin
Categoria: Heterossexual
Contém 1376 palavras
Data: 03/03/2005 19:06:45
Assuntos: Heterossexual

Bom resolvi escrever para este site por seguintes fatos : Primeiro

Porque a maioria dos contos daqui são bons muito excitantes segundo , quero contar a minha experiência e queria encontrar um cara igual mais para ficar mais tempo uma amante se vocês entendem.

Bom meu nome aqui é Sabrina .

Completei dezoito anos em março de 2003 e resolvi dar uma festinha. meus amigos e amigas me ajudaram e fiz esta junto com uma menina que fazia aniversário bem perto do meu faço realmente no dia 19 de março mais comemorei dia 21 numa sexta feira.

Um amigo cedeu a casa, eu as bebidas e o bolo a menina deu o churrasco.

Enfim pessoas conhecidas desconhecidas mas a casa lotou por volto de 500 pessoas foram nesta festa.

Eu me arrumei toda estava sendo muito elogiada (sobrancelha escova tinha pintando o cabelo e a unha de preto) minha roupa se resumia a uma mini saia de jeans desfiada uma sandalinha de couro rasteira e uma blusa preta frente única com decote grande na frete(uma verdadeira ninfa ponta para se devorada )

Enfim naquela noite eu estava esperando uma pessoa em especial que não veio mas eu não me abalei muito ,porque graças ao barulho da festa a Polícia foi acionada é eu tive que prestar esclarecimentos .

Como eu fiquei muito nervosa até pedi ao microfone para o pessoal fazer silêncio rs ...depois claro me corrigi disse para fazerem menos barulho.

Então conheci o cara o Marcos eu não o conhecia não o tinha convidado(isso eu isso depois de muito tempo) alto magro ombros largos tinha um rosto e o dorso charmosos e bonito ,não era o Brad Pit mas havia algo nele que fascinava ele me acalmou um pouco deu um sorriso e se dispersou entre os convidados .

Mais tarde a cerveja havia acabado e o pessoal foi buscar mais ele se enturmou na hora do pessoal distribuir a cerveja eu que já havia tomado umas e outras e muito vinho (o que me deixa com um fogo na bucetinha) comecei a encara-lo me sorriu pegou minha mão e subimos a escada (eu pensei que ia rolar só uns beijinhos uns amasso e só.)

Mas ele levou até o quarto e pediu para eu sentar na cama e eu sentei começou a alisar mina perna e disse “nossa que pele macia ”ai ele fez eu deitar e começou a me alisar e queria que eu coloca-se a mão no pau mas não quisdele( afinal eu não estava acostumada com uma situação dessas mas aos poucos ele foi me alisando ,me beijando, dizendo que não ia fazer nada ,depois dizendo que não ia fazer nada que eu não quisesse ai ele coloca o pau pra fora eu resisti eu mas eu foi me atiçando ele conseguiu tirar minha roupa dizia que queria me ver inteira não só em partes eu disse que não queria porque não gostava do meu corpo(eu me Achava muito magra 1,68 51 kg)era do tipo magra até alta com peito médio pra grande tinha umas pernas bonitas mas quase nunca usava saia e pouca bunda e finalmente ele tirou minha blusa minha saia e disse que eu era linda daquele jeito mesmo e não resiste começamos a transar ali mesmo detalhe (a festa estava cheia e não e a porta estava destrancada) meu amigo que sem querer abriu a porta e percebeu o clima deu uma camisinha pra gente. nós conseguimos travar um pouco a porta com um cabo de vassoura no trinco pra gente ficar a vontade foi tão intenso ele metia gostoso me segurava com tanta força que ele acabou gozando rápido mas foi bom .

Mas não acabou por aí nós vestimos somente porque meu amigo e minha amiga queriam entrar no quarto e fazer a “festinha” deles.

Aí fomos pra outro quatro que estava um casal de amigos meus que estavam só namorando e o pessoal havia colocado o bolo naquele quarto ai ele quase expulsando o casal começou a me beijar e abaixou minha blusa e viu que o biquinho do meu peito é rosado e colocou chatilly do bolo em cima do meu biquinho e lambeu ai o casal se tocou e foram embora realmente neste momento que começou a “festa “ ele já foi tirando minha roupa de novo e mostrou seu pau pedindo para que eu o chupasse eu boba na época não quis porque aind aera inexperiente tinha perdido minha virgindade março em junho de 2002 Não fazia um ano e só tinha transado com três um inexperiente como eu um horrível e o terceiro mais ou menos mais nunca tinha feito um oral pra nenhum deles nem dando minha bundinha só o mais tradicional .

Então continuando ele entendeu e não forçou nada então ele resolveu fazer em mim ,nossa aquela língua chupando, sugando meu grelinho as vezes ele fazia mais rápido as vezes ele fazia devagar com movimentos circulares uma delicia .

Quando estava já toda molhada ardendo de tesão ele coloca sem dó nem piedade aquele pau gostoso na minha xaninha e eu nunca havia reparado como e excitante ver o cara metendo e vc ver a sua bucetinha inchada com aquela pica maravilhosa .

Então nós mudamos de posição ele me deixou de quatro e metia segurando meu e puxando meu cabelo cada vez mais intenso e eu gritava feito uma putinha iniciante que era logo cada vez foi ficando mais intenso mais intenso e nós por fim gozamos .

Depois ele disse “nossa a primeira não foi tão boa mas essa foi demais”

Descansamos uma meia hora e logo ele já estava na ativa um homem muito vigoroso por sinal.

Desta vez ele me pediu pra ficar por cima e eu prontamente aceitei .

Eu cavalgava naquela pica gostosa e olhando pra aquela cara de safado de repente ele me dá uma tapa gostoso e diz :vai vagabunda vai, vadia goza e começou a dizer um monte de coisas fez eu prometer que ia ter a próxima vez, e que na próxima eu iria chupar o pau dele , e ia dar um cuzinho gostoso pra ele e eu prometi tudo isso a ele então eu consegui gozar e ele gozou logo em seguida

Paramos só o tempo de ele retomar seu fôlego e começamos novamente eu de quatro pensando que ele ia meter na minha bucetinha ele tenta meter no meu cuzinho como fiquei meio nervosa e nunca tinha dado ele pra ninguém só entrou um pouquinho e gritei de dor e de prazer pedindo pra ele parar ele disse que era muito gostoso ver eu assim sentindo dor mas ia parar . então ele começou a me chupar e eu transar de novo eu por cima dele eu trepando mais forte e intenso por causa do te são que ele há vai despertado em mim enfim

Nós começamos essa delirosa festa da orgia umas duas da madrugada e terminamos as 9 da manhã .

Bom depois trocamos telefones ele disse que não morava ali por perto mas depois descobri que ele havia se mudado a poucos dias pra lá (um erro né?)

Não gosto de fazer isso com caras que morem perto ma s tudo bem. Depois infelizmente tivemos um desentendimento um verdadeiro mal-entendido e deixa-mos tudo prá la do jeito que estava.

Hoje ele casou tem filho e tudo mais mas valeu a experiência ele verdadeiramente foi meu “professor” me mostrado a putinha safada que sou.

Uma coisa ele me disse me nunca vou esquecer “Seja uma dama pra sociedade e uma puta na cama .

Hoje tenho um casinho mas muito menos potente e sedutor como ele além de vários , machos avulsos mas procuro um cara que me encante me excite com mulher como ele fez mas comum tempo mais duradouro (uma aventura sem compromisso por exemplo ) um amante para ser mais exata.

Tenho 19 anos , 1,68 54 kg Branca cabelos castanhos médios ondulados olhos verdes. Bom se você se interessar manda um e- mail pra mim samanthamartin9011@hotmail.com com sua foto suas características físicas e psicológicas e eu mandarei uma foto também pra ver se os dois gostam um do outro a princípio mas uma coisa eu garanto na cama ninguém se arrependi tomará gente transe e goze gostoso beijos fui....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários