Sem título

Um conto erótico de Luis Alberto
Categoria: Heterossexual
Contém 335 palavras
Data: 26/04/2005 23:29:43
Assuntos: Heterossexual

A gostosa pediu para ser comida

Sou casado, tenho 27 anos. Corpo atlético, sou professor de educação física. Minha mulher é um pouco mais velha, 36 anos. Conheci ela quando Tinha 17 anos . Ela era uma boazuda de 27 a nos , que eu com muito esforço consegui levar para o altar.

Hoje em dia ela não conserva mais tanto de sua formosura. Engordou uns kilinhos e já na da para usar roupinha sexy. Mas temos dois filhos e nosso casamento vai ate bem.

Eu estava trabalhando em uma escola temporariamente substituindo um professor que tava doente. O lugar era fantástico. Cheio de adolescentes exitadas, loucas para dar para o professor. mas que é professor sabe muito bem que é antiético comer as alunas.

havia nesse bairro uma loira muito gostosa, que trabalhava numa farmácia em frente ao colégio. Um dia eu topei com ela parada no ponto de ônibus, ficamos conversando algum tempo e acabamos virando amigos. Depois disso nos víamos sempre. Conversávamos sobre tudo.

Eu passei a ir para a aula com a carro da minha mulher, e então passei a dar carona apara ela depois da aula. A conversa dentro do carro ficava cada dia mais picante, ate que um dia ela resolveu abrir o jogo.

Disse que morria de tesão por mim. Que queria dar para mim ali mesmo. Eu deu uma olhada bem penetrante para ela, ela ficou mais doidinha ainda. Me disse para irmos para sua casa. Ela deu um apegada no meu pau e pergunto:

Quer me comer gostoso? To louca para dar para você.

Ora eu era casado, mas o que mais podia fazer? Fiz o que qualquer homem faria. Mostrei a ela minha aliança e disse que amava minha mulher e meus filhos.

Ela ficou envergonhada desceu do carro, mas antes me pediu desculpas. Depois disso nunca mais ela voltou a falar comigo. Eu votei para casa fiz sexo maravilhosamente com minha esposa e a noite fomos eu , ela e as crianças assistir a uma peça teatral

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários