Eu tenho 22 anos, sou branco, olhos esverdeados, 1, 73m, 67 kg. Estudo arquitetura. E essa é uma história real que aconteceu comigo.
Eu estava namorando a Carla há 1 ano e meio, e eu ia sempre na casa dela, todos gostavam de mim e confiavam em mim também. A Carla tinha, na época, 23 anos, e tem uma irmã, a Carol, de 16 (na época). A Carol sempre ficava falando que eu sou muito bonito, muito legal, e que se a Carla não tivesse namorando comigo, ela queria me namorar, eu achava que era brincadeira, porque ela sempre ria e fazia piadinhas a respeito disso. E a Carol, assim como a Carla, era loura e de olhos castanhos. Mas a Carla tem um corpo já pronto, escultural. Enquanto a Carol tinha um corpinho legal, mas não era como o da Carla.
Um dia, eu estava na casa da Carla, era uma quarta-feira, o telefone tocou, e me pediram pra que eu ficasse com a Carol porque um tio da Carla tinha passado male ela e minha sogra iam pra lá (os pais da Carla são separados), e não ia ter ninguém com a Carol e ela ia ter aula no dia seguinte. E eu fiquei la com a Carol.
Já era tarde e eu falei pra Carol ir dormir porque ela teria aula no dia seguinte. Ela foi no quarto dela e voltou de calcinha rosa e uma camisolaque ia até um pouco abaixo da cintura. Na hora eu fiquei de pau duro, e perguntei o que ela estava fazendo ali. Ela disse que veio me dar boa noite, quando ela perto pra me dar um beijo de boa noiteeu reparei mais nas curvas dela, e ela percebeu porque passou a andar rebolando de brincadeira e perguntou se eu tinha gostado, eu disse que adorei e ela ficou rindo. Eu tava deitado no sofá e quando ela se abaixo pra me beijar eu vi por dentro da camisola, os peitos dela, eram bem bonitos. Ela de propósito me deu um beijo na boca e saiu rebolando, levantou a camisola pra que eu pudesse ver sua bunda e entrou no quarto. Eu fui atrás dela cheguei lá e ela falou que achava que eu não iria. Eu deitei do lado dela e a gente comçou a se beijar, eu na mesma hora fui levantando a camisola e ela a minha camiseta, ela botou a mão por dentro do meu short, ficou acariciando meu pau, e eu na mesma hora dedava a bucetina dela, só que a cama dela era de solteiro, e eu dei a idéia de irmos pra cama da mãe dela, ela topou na hora.
Lá ela estava só de calcinha e eu de short, ela deitou e abriu as pernas, eu cheguei e tirei a calcinha e meu short, ela continuava de perna aberta e eu comecei a botar meu pau na xota dela, ela gemia baixinho. E eu gozei. Parei e perguntei se ela queria continuar, ela não disse nada só me puxou e me beijou. Eu botei ela de ladinho e coloquei a cabeça na entrada do cuzinho dela aí que ela estava louca de tesão. Eu fui botando até gozar, mas enquanto isso ela já tinha gozado.
A gente dprmiu lá mesmo e ela foi cheia de sono pra escola no dia seguinte.
Ninguém sabe até hoje.