Sou de São Paulo, 22 anos, e há 4 anos frequento uma academia onde modéstia parte já me relacionei com várias meninas, inclusive tenho algumas histórias do que já aconteceu por lá também, mas não vem ao caso agora, pois o que vou contar aconteceu por intermédio de uma amiga que também é sócia.
Em sua festa de aniversário conheci suas primas, amigos, amigas enfim, muita gente. O tempo passava, o efeito da bebida ía fazendo com que todos se sotassem, e, assim o clima ficava mais gostoso.
Resolvi investir em uma de suas amigas, Roberta. Morena, 15 aninhos, peitinhos durinhos, cintura fininha, coxas grossas, e, uma bunda que pedia, implorava por um pau.
Minha amiga já havia me dito que ela perguntara por mim e, isso me deu mais ânimo.
Nos conhecemos, ficamos sozinhos por um bom tempo, o tempo necessário para descobrir o quanto era safada. Logo no primeiro beijo senti seus seios duros encostarem no meu corpo. Delirei. Ficamos ali nos beijando, acariciando como se nos conhecessemos há anos, ou até mesmo, como namorados. Resolvi testar sua vontade e a levei para a varanda, onde descobri o quanto gostava de pau. Sozinhos, colocou meu pau pra fora e começou a punheta mais gostosa que bateram pra mim até hoje. Senti sua lingua percorrer meu corpo, e, ao chegar próxima ao meu pau, engoliu todinho. Tenho 21cm de pinto, e jamais pensei que aquela boquinha tão pequena, porém macia fosse capaz de engolir meu pinto. E como chupava gostoso. Brincava com as bolas e ao mesmo tempo batia como uma puta. Se lambuzava com minha porra que escorria de leve. Esfregava nos seios, nos lábios. Eu agarrei sua cabeça e socava com toda força contra meu pinto. Ficou um bom tempo mamando minha rola sem parar.
Coloquei-a debruçada no muro deixando sua bunda bem empinada. Abaxei sua calça e enfiei minha lingua em sua buceta quente, senti escorrer seu gozo, e seus gemidos me deixavam louco. QUando lambi seu cuzinho senti piscá-lo. Havia me dito que nunca fora lambida na bundinha, então caprixei e lambi tudo.
Não parava de pedir pra comer bem gostoso sua xana, porque seu último namorado era mole demais e sentia falta de um pinto.
O medo de alguém aparecer fez com que a foda fosse rapidinha, mas o suficiente pra eu comer sua bucetinha de 4, depois sentí-la cavalgando em meu pau. E até mesmo em pé fodemos. A bunda não comi, mas enfie meus dedos o quanto pude.
Quando sentiu meu pau d 4 disse que nunca sentira um pau tão quente, grosso e grande. Comecei de leve a bombar, mas fui acelerando até gozar na sua boquinha.
E como adorava porra. Tomou tudinho.
Voltamos para a festa onde nossa amiga sentiu nossa falta e disse que nós não prestávamos. Na academia me disse que viu quando ela chupava meu pau, mas não interrompeu de propósito. De lá para cá, tive a chance de comer minha amiga também, que não parava de falar na cena que vira em sua casa. E hoje somos três ótimos amigos. Se você for de sampa me mande um e-mail. (nemsosanto@hotmail.com)...