gostosa e exibida

Um conto erótico de supri
Categoria: Heterossexual
Contém 731 palavras
Data: 18/05/2005 04:12:47

Depois de ler muito desses contos, resolvi escrever esse que aconteceu comigo e minha esposa.

Meu nome é Joaquim e o dela é Fernanda. Somos casados há algum tempo, ela tem 25 anos e u tenho 31. Bem ela é baixinha, com os peitinhos pequenos e uma auréola grande que quando meto a boca é uma delícia, a bundinha perfeita e maravilhosa. Apesar de ser muito séria ela costuma usar algumas blusinhas decotadas e calças apertadas que destacam seu bum bum maravilhoso.

Certo dia , quando preparávamos para ir a um baile, depois de pronto, sai para tomar umas cervejas até que Fernanda ficasse pronta. Quando voltei ela já estava pronta, muito bonita e para minha surpresa , muito gostosa, usava uma blusa frente única bem decotada e uma calça branca transparente que dava para ver todo formato de sua bundinha gostosa. Disse a ela que estava bonita mas estava um pouco indecente. Ela me disse que todas as amigas se vestem assim e que no baile estaria do meu lado. Realmente no clube onde íamos para o baile muitas mulheres se vestem com roupas provocantes, e assim aceitei.

Ao chegarmos no local onde seria o baile sempre encontrávamos com amigos, e parávamos para cumprimentar, suas amigas diziam que ela estava linda, mas dava para reparar os olhares dos maridos de tara co minha esposa, mas como somos um casal sério, ficavam só no olhar.

Bem procuramos uma mesa, sentamos e tomamos algumas doses para ficarmos mais animados. A música já tocava quando chegou um casal amigo nosso Pedro e Diana e sentaram em nossa mesa. Notei que Pedro não tirava os olhos de Fernanda pois quando saía para dançar suas costas estava toda de fora e sua calça branca transparente dava para ver sua bunda toda perfeita. Fiquei chateado, mas me deu um tesão danado de vê-la provocante. Disse a ela para ficar mais quieta, mas esse dia ela estava super animada, e me disse que iria me matar de tesão naquela noite, e realmente quando estávamos sentados ela passou a mão no meu pau por cima da calça que estava super duro de tanto tesão, me dizendo , tá vendo sua esposinha tá te excitando. Pedro e Diana estavam também muitos animados, bebíamos e o baile estava maravilhoso,aí que Fernanda sussurrou no meu ouvido, vou deixar meu maridinho tarado com sua esposa gostosa. Saímos eu e Fernanda e Pedro e Diana para buscarmos algumas doses no bar, como o baile estava cheio Pedro sempre nos seguia, mas dava para notar que ele queria ver Fernanda de costas, pois sua blusa decotada dava para ver parte dos seus seios pela lateral da blusinha frente única, pois eles eram pequenos e via também aquela bunda maravilhosa, através da calça branca transparente , já que ela não usava calcinha e muito menos sutiã.. Assim Fernanda e Diana foram ao banheiro, quando voltaram notei que Fernanda ao amarrar sua blusa nas costas deixou mais folgada. e quando sentamos na mesa depois de buscarmos as bebidas , Fernanda estava bem solta e quando fazia alguns movimentos com o braço dava para ver não só mais parte dos seios mas sim aqueles biquinhos maravilhosos de auréolas grandes dos seus peitinhos pela lateral de sua blusa, falei com ela, mas ela passou a mão no meu pau dizendo que eu estava com tesão de vê-la tão insinuante. Diana estava bem gostosa e eufórica que nem notava que Pedro estava tarado com minha esposa, dava para notar que sempre ajeitava seu cacete pelo bolso da calça pois já estava quase saindo para fora de sua calça de tanto tesão. Minha esposa parece que já tinha e quanto mais a noite passava Fernanda mais provocava dançando perto da mesa ela e Diana, fazendo movimentos com os braços exibindo-se aqueles peitinhos maravilhosos e aquela bunda deliciosa. Depois de estar com tanto tesão chamei Fernanda para irmos embora, pois já estava louco para dar um trepada, despedimos de Pedro e Diana e quando chegamos em casa ela me disse que também já não agüentava de tanto tesão, sussurrou no meu ouvido que me provocaria outras vezes para me deixar daquele jeito. Bem na hora fica meio assim, mas depois da trepada que tivemos naquela noite, se for só provocar e usar roupas decotadas não tem problema, pois tanto eu quanto ela nos deliciamos a noite toda lembrando de como ela estava provocante e gostosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

o sonho da minha vida é ter alguem como vc como esposa. sempre procurei alguem como vc para dar meu amor e carinho e ter de volta muitos chifres e uma esposinha arrombada chegando em casa toda melada. me adicione no msn, quero muito conhecer vc. meu msn liberalprquer@hotmail.com sou solteiro pq minhas namoradas naum aceitaram me trair como gosto ateh hoj, 1,92m moreno claro 105 kilos malhados por alguns anos e uso cavanhaque, perfeito perfil de corno safado que te ajudará a escolher suas saínhas pra sair para me trair, aguardo vc no msn. beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Prezado, me identifiquei bem com seu conto, também comecei a sofrer do mesmo mal, mas é delicioso, havia lido seu conto a algum tempo, rolou mais alguma coisa depois?

0 0