Primeiro vou me apresentar, meu nick é Mirror, tenho 17 anos, moreno claro, 1,71 de altura, megro, normal.
Amanda é minha colega de aula, ela é morena, 1,67, magra e com uns peitões muito gostosos, desde o ano passado tinhamos uma amizade legal, andávamos abraçados e tinha ficado com ela uma vez, uma das coisas que fez ela ser atraida por mim é que eu sou guitarrista.
Mas...semana passada, ela veio numa quarta feira e se largou totalmente pra mim.
Em determinada hora, eu estva em pé na sala de aula, e ela vem na minha frente, e me abraça, depois se vira de costas pra mim, e encosta o bundão na minha cintura, abraço ela e Amanda comaça a mexer a bunda, foi uma delícia.
No intervalo, nós ficamos, muitos beijos> Como eu estudo a noite, uma parte do pátio da escola fica escuro, e nesse lugar é que nós fomos. Depois de alguns amassos, ela coloca a mão em minha calça e começa a segurar meu pau, algumas pessoas perceberam, mas nem deram muita bola, e isso nem importava pra mim, o que interessava era o momento delicioso.
No outro dia, dia 12 desse mês, a saber, quinta feira, ficamos de novo, dessa vez não teve mão dela na minha na calça, mas minha mão que vasculhou a buceta dela no intervalo. Depois da aula, fui levar ela pra casa à pé, abraçados, muitos beijos e abraços novamente.
Depois de uns 20 minutos, estavamos em um lugar que era meio escuro, e paramos pra namorar, esse lugar é uma praça pequena, existem muitas em minha cidade, e durante a noite, quem está fora dela vê pouco do que está dentro dela, e lá nós fomos.
Não aguentávamos mais de tesão, até que ela tira meu pau pra fora, e faz um boquete delicioso, (meu pau tem 17 cm, mas nenhuma mulher reclamou até hoje, pois sei fazer bem feito), depois de alguns minutos tivemos que parar, pois era a hora que ela chegava em casa. Deixei Amanda em frente ao prédio que ela mora, e fui à minha casa com o pau duro, no banho toquei uma punheta pensando na boca dela, e no que aconteceria no dia seguinte.
Sexta feira, dia 13, o dia mais agitado no noturno escolar, cheiro de tesão no ambiente. Chego na escola antes que Amanda, minutos depois minha gostosa chega e me comprimenta com um beijo na boca gostoso, e vamos pra sala.
Terminada a aula, levo ela pra casa novamente, mas dessa vez ela disse à sua mãe que chegaria mais tarde, pois iria a casa de uma colega, mas na verdade, foi para termos mais tempo na praça escura.
E na praça, de novo o mesmo do dia anterior, ela poe meu pau pra fora e faz um boquete, passam-se uns 5 minutos de chupada, ela pára e reclama que sua boquinha está doendo um pouco, para melhorar eu dou um beijo nela, e abaixo um pouco sua blusa pra deixar um bico de seus paitos pra fora. Fico alisando seus peitos e beijando eles.
Ela deita no meu colo, com meu pau ainda pra fora, esse momento foi um dos melhores: ela no meu colo, com uma de suas mãos segurando meu pau, punhetando ele levemente, foi muito gostoso isso.
perto das 23:45 (a aula termina as 22:30), ela começa a chupar novamente meu pau, e nesse dia pude fazer algo que na quinta não deu tempo, que era gozar na boca da Amanda, e fiz com muito prazer, ela chupou muito, e fez meu tesão subir as alturas. Como uma boa moça ela engoliu tudo, deixando algumas gotas escaparem, pois pelo tesão eu gozei muito, dei um chiclete a ela para disfarçar o cheiro da boca em casa, nos despedimos com um beijo gostoso de vários minutos e ela foi pro apartamento. Fui pra minha casa satisfeito
Não deu pra marcar transa completa ainda, pois sábado fui pra outra cidade, onde minha banda tocou em um show, mas está praticamente certo que neste fim de semana, nos dias 21 e 22 eu vou comer a buceta e o cú da Amanda, pois os pais dela irão pra Barretos, SP, e ela vai ficar por causa dos estudos, e assim vamos ter muito sexo pra fazer e desejos pra liberar, estou ansioso por isso. beijos para todas as mulheres deste site e até o conto que mandarei, falando da transa
bjos