Minha ex-professora festera
Meu nome é Alencar, tenho 22 anos, fiquei muito amigo de Carol minha ex-professora uma trintona maravilhosa(em meu ponto de vista, pois meus amigos não gostam muito dela), estes dias saio a noite com meus amigos num clube, bebo muito pouco nestas festas, eu a vi na festa dei um oi e não falei mais com ela, mas lá pelas 1 horas, ela estava numa mesa sozinha e bêbada, cheguei nela e comecei a conversar,
Ela estava sozinha, com o seu Corsa do lado de fora, conveci-a a leva-la para casa dirigindo, chegando na casa dela, espécie de kitinetes identicas uma do lado das outras, estacionei o carro levei-a até o sofá falei pra ela tomar um banho e um chá bem forte, pra tentar não ficar com ressaca no outro dia, ela falou que não ia conseguir fazer nada sozinha, "Eu ajudo!", ela foi pro quarto, tirar a roupa, e eu fiz um chá com uns 7 pacotinhos de chá daqueles mais ou menos sem açucar, e ela veio somente de toalha enrolada no corpo tomar o chá, tomou e foi pro banheiro, falei que esperaria ela sair.
Ela gritou "Não consigo abrir o chuveiro! vem aqui!", eu fui até o banheiro muito excitado, ela falou pra min entrar no box, se virou de costas e falou pra min não olhar, a água estava ligada, mas a agua saia por aquele chuveirinho menor, eu o fechei, e a agua caiu normal, ela se virou rapidamente e jogou agua em min, e com sinismo no olhar disse:"Você se molhou, ah, já que tá aí entra junto!" Por um tempo não acreditei, em quanto olhava aquela beldade nua, tirei a roupa e se molhei, ela me abraçou forte, e disse vai! vai! aproveita que hoje estou boasinha!, enfiei na sua xana, era incrivel como ela gemia, e a agua caindo só aumentava o tesão.
Era muito gostoza aquela buceta, virei a de costa, ela se apoiou na parede, e enfiei dentro dela, ela gemia muito, ela saiu se virou se abaixou e começou a chupar meu pau, de uma forma perfeita, disse que iria gozar, então ela começou a bater uma punheta muito forte, gozei no peito dela.
"Eu quero mais!", foi o que ela disse, virou a bunda pra min e colocou a cabeça pra baixo, se esticando e deixando a entrada do seu rabo á vista, coloquei lá dentro devagar e com cuidado, depois comecei a acelerar, até gozar lá dentro, eu iria continuar mas ela mandou parar, ela me puxou pra cama e me ofereceu sua xana, mas agora o serviço era com a boca e os dedos um de cada vez, entrando e saindo lambendo e chupando até ela gozar de uma forma espetacular que nunca tinha visto. Depois desse tempo meu pau tinha se recuperado então meti mais algumas vezes na sua xana.
Deixei ela sozinha e fui pra casa a pé já que tinha perdido a carona e os onibus não passavam mais, mas valeu muito a pena. Nos encontramos outras vezes após essa noite, mas só fodi ela mais uma vez!
By Noisivevif