SITUAÇÃO INESPERADA

Um conto erótico de J.B
Categoria: Heterossexual
Contém 748 palavras
Data: 28/05/2005 22:14:43
Assuntos: Heterossexual

olá gente,muito boa noite a todos!!!!

eu sempre estive por aqui,alguns de vcs até já devem ter visto muitos dos comentários que faço à cada conto que leio.mas nunca tinha tido a ousadia de escrever minhas aventuras sexuais.coisa que decidi fazer neste momento.sou um moreno de 1.75m de altura ,peso 82kg,olhos e cabelos castanhos claros.não sou lá esses modelos de beleza que todos costumam colocar,mas garanto que não sou de se jogar fora. vivo rodeado de garotas que disputam por um pouco de minha atenção.daí,já dá pra vcs terem uma idéia de como sou bom de cama.

bom!!vamos ao que interessa de verdade.bem antes de casar-me eu tinha e tenho até agora, um envolvimento com uma garota(que por questão de ética vou trocar o nome)chamada sol.uma garota branca,de mais ou menos 1.63m de altura,na faixa dos 53kg,olhos e cabelos também castanhos claros,uma boquinha deliciosa,seios um pouco grandes mas,sem nenhum exagero os biquinhos mais durinhos que me lembro de já ter tocado em uma mulher.pernas bem feitas e bumbum pequeno e firme. quando a conheci ela ainda era virgem. fomos várias vezes a motéis,mas não fui eu o autor de seu desfloramento.passamos um tempo afastados e quando nos reencontramos ela havia perdido sua virgindade.

eu trabalhava na época, no centro da cidade onde moro e costumava largar do serviço ás 17h30m. era quando nos encontravamos e seguiamos para um lugarzinho muito freguentado pelos casais ao lado da prefeitura da cidade.lá tirávamos altos amassos,sarros mesmo.desses bem pesados.ela trajava um vestido jeans, peça única com botões de alto a baixo até o meio de suas pernas.

comecei beijando sua boquinha maravilhosa,enroscando nossas linguas em um beijo ardente,sensual,malicioso. aproveitei o nosso envolvimento e fui abrindo todos os botões de seu vestido,deixando-a completamente a minha mercê.ela ficou apenas de calcinha com ele todo aberto,mas sem tirá-lo.desci as mãos pelo seu pescoço e cheguei aos seus seios que estavam com os bicos duros.fiz o mesmo caminho com a minha lingua e passei a mamá-los como uma criança.mordia os bicos e sugava com força fazendo com que ela gemesse baixinho no meu ouvido..aahh jô lambe gostoso,lambe assim vai aaaiii que gostoso mama,mama bastante. morde eles, sente como eles estão durinhos aaaaiiiiiii deliciaaaaaaa.com a mão direita livre,abri o ziper de minha calça libertando o meu pau já a ponto de estourar de tão duro.agarrei uma de suas maõs e a coloquei para segurar no cacete,fazendo ela iniciar uma lenta e deliciosa punheta.continuei chupando suas tetas agora com mais força ainda enlouquecendo-a enquanto afastava para o lado a calcinha molhada de sua secreção vaginal.o que mostrava o quanto ela estava excitada.penetrei um dedo na sua xoxota fazendo ela gemer alto e estremecer..aaaaahhhhhhhhhhh que dedinho maravilhosoooooooo toca uma siririca em mim,vai.assimmmmm isso aaaaaaaiiiiiiiii tá gostosoooooo amor uuuuuuummmmmmmmmmmmm que delicia.ela mesma tomou a iniciativa de pegar meu pau pela base,encostar na entrada de sua grutinha e ficar pincelando para cima e para baixo,separando os lábios de sua buceta. aquilo estava uma delicia. ela ficou brincando assim por um bom tempo me fazendo quase implorar pra colocar o pau dentro de sua buceta encharcada.

finalmente ela encaixou a cabeça do meu cacete na entradinha de sua xoxota e eu pressionei um pouquinho pra que entrasse. aaaaaahhhhhhhhh que gostoso que estava uuuuuuuummmmmmmmmmmmmm deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa senti quando meu pau aprofundou-se começando a invasão. as paredes de sua gruta resistindo à aquele intruso cheio de carne e veias.nós dois gemendo bastante excitados com o tesão exalando o odor por nossos poros. aí aconteceu o inesperado...

...só deu tempo dela sussurrar em meu ouvido...estou me sentindo mal!!!

e desmaiou,juro!!ela desmaiou.

agora imaginem vcs,em que situação embaraçosa eu fiquei.

a garota desmaiada em meus braços,eu tendo que ampará-la para que não caísse no chão, já que estavamos de pé.o vestido dela totalmente aberto e ainda por cima, eu com o pau de fora, sem conseguir me recompor e não podendo chamar outros casais que estavam próximos para me ajudarem.

aí vcs me perguntam: mas depois o que aconteceu?????

bom!!depois de dar alguns tapinhas no rosto dela(coisa de uns 2 minutos),ela tornou.

QUE SITUAÇÃOZINHA MAIS INESPERADA,GENTE!!

tchau um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários