Amor proibido

Um conto erótico de Tuga
Categoria: Heterossexual
Contém 867 palavras
Data: 29/05/2005 12:56:33
Assuntos: Heterossexual

Vou contar o que aconteceu com uma garota que conheci casualamente, no escritório de um colega.

Certo dia quando estava no escritório do meu colega foi uma moça entregar uns documentos de outra empresa, logo os meus olhos se fixaram nela era muito gostosa, morena, cabelo liso, era uma mistura de índio com asiática, mesmo linda, ela entregou o que tinha a entregar e foi embora.

Passados uns dias vou na estrada conduzindo e vejo ela num carro parada na berma, logo encostei e perguntei se precissava de ajuda, então ela me disse que tinha ficado sem gasolina, logo me prontifiquei a ir buscar.

Quando cheguei pus a viatura a trabalhar, e então na maior cara de pau, perguntei se queria ir tomar um suco comigo,ela ,ao contrário do que eu imaginava aceitou,combina-mos para essa noite.

Quando chegou a hora, lá nos encontramos e fomos a uma lanchonete e ai nos conhecemos melhor...só que eu ouvi o que não queria ; ela namorava .

Antes de irmos embora perguntei se ela queria sair comigo novamente, então ela me deu o número do celular dela. Uns dias depois lá lhe liguei e consegui a muito custo convida-la para jantar, antes de a ir pegar fui até uma florista e comprei rosas para ela, para lhe entregar depois do jantar .

Fui buscar ela e seguimos para o restorante, mas quando iamos a sair do carro ela viu as rosas e eu lhas dei naquela hora, ela ficou surpresa mas lá fomos jantar, durante o jantar eu comecei a levar a conversa para o lado que eu queria se nos iríamos ver mais vezes, mas ela sempre a dar para trás, dizendo que já namorava desde os 13 anos com o mesmo cara e que jamais se involveria com mais alguém, mas durante o jantar eu fui notando que as defesas dela começavam a fraquejar.

Entretando viemos embora e no caminho fui falando com ela acerca de um possível "nós dois " , entretanto chegamos até ao carro dela, ficamos conversando até que me fui aproximando dela pouco a pouco até os meus lábios tocarem nos dela, inicialmente ela ficou reticente, mas logo em seguida beijou-me sem receio, mas devido á hora pouco depois teve que ir embora.

Como ela apenas tinha namorado com o actual namorado pouco sabia de beijar, quanto mais de outras coisas ,já agora convém dizer que ela tinha 17 anos .

Entretanto fomos nos vendo mas apenas fomos trocando uns beijos, até que um dia ela conseguiu arranjar uma desculpa para poder sair e só ter que chegar a casa á meia-noite.

Nesse dia convencia a ir até um Motel, claro que tive que dizer que só iamos para lá para estarmos mais á vontade, quando lá chegamos liga-mos a tv e ficamos conversando até que a fui beijando no pescoço, depois nas orelhas,até que senti que ela se arrepiava,fui aos poucos desapertando os botões da sua camisa, e sentia que ela ia perdendo o controlo do próprio corpo, tirei-lhe a camisa e fui-lhe beijando a barriga bem delíniada, virei-a de costas desapertei-lhe o soutian e o tirei fora, beijando-lhe as costas, fomos nos beijando e eu sentia o corpo dela todo a tremer, fui desapertando as calças dela e lentamente fui-as tirando até que ela ficou só de calcinhas .

Quando lhe toquei na buceta, apenas com o toque nas calcinhas, foi como se tivesse tomado um choque e soltou gemido maravilhoso. Depois tirei a minha roupa e lhe tirei as calcinhas, quando lhe toquei sentia toda tremendamente molhada, comecei a passar a língua na boceta e lambi o seu néctar gostoso e ela logo aí começou a gemer e a gritar de prazer, enfiei a língua na buceta e na bunda e ela gemia de prazer, até que encostei o meu pau nela e sentia que ela já estava mais desmaiada de prazer do que outra coisa, mas eu só encostava nela até que ela pegou no meu pau e encostou na buceta e gritou : -me fode, me fode . Então eu enfiei com força e ela gritava de tesão, então eu tirei e voltei a lamber a sua buceta e fui chegando meu pau á boca dela para vêr se ela chupava , então ela de repente o meteu na boca e chupou todo, depois pus novamente na buceta até ela gozar novamente, pouco depois foi a minha vez de gozar, ela se pôs de 4 e eu gozei novamente enchendo a buceta dela de porra, ainda tava gozando e a buceta tava tão cheia que já escorria pelas pernas abaixo. Quando acabou falamos um pouco e ela me contou que poucas vezes ficava com o namorado e que nunca chupou ele.

Depois ela me contou que nesse mesmo dia quando chegou o namorado tava esperando ele e que ele quis ficar com ela, e então para ele não desconfiar ela ficou e ele quis transar, então eles transaram e o namorado quis lamber a buceta dela, e quando ele lambia ela a minha porra ainda tava saíndo e ele pensava que era ela que tava molhada.

Estes foram alguns momentos que vivi com esta garota, mas outros ainda mais excitantes eu irei contar depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários