kkkkkk sou do interior da bahia tbm... moro a 450 Km de Salvador, + ou - perto de Lençois...
aqui na minha cidade ja teve um caso desses(Mas foi Homem com Homem), isso é pq o peido dela fez muita pressao impedindo o pau dele de sair... la no hospital com certeza eles aplicaram um injeçao no pau dele pra que dezinchasse, e ascim tirar pra fora :P muito foda isso! kkkkk só pra rir
0 0