Perdi a honra (verídico)

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Homossexual
Contém 306 palavras
Data: 05/06/2005 10:22:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava passeando na rua da Carioca sem nadapra fazer, quando resolvi entrar num cinema e assistir a um filme pornográfico.

Aoentrar estava rolando um streap-tease com uma morena muito gostosa que se contorcia aparecendo bem a bunda e a buceta.Fiueilogo de pau duro.Sentei para assistir ao filme ainda excitado.Logome deuvontade de ir ao banheiro.Quando fui vi a porta entreaberta e um carinha comia um outro cara.Vi a posição dos pés e fiquei um pouco perturbardo pelotesão. Depois de mijar voltei à poltrona paravero filme.

De repente um cara chegou e meperguntou se eu queria brincar.Não entendi direito, e assenti com a cabeça.Paraminha surpresa ele tirou a pica dura e enfiouna minha boca de repente..Um cara que estava sentdo ao lado me pegou pela cintura, me tirou a calça e me pôs, à força sentado no colo dele.Eu não conseguia parar de chupar a pica que estava em minha boca.Senti algo melado em minha bunda e derepente uma dor lancinante.O cara enfiara sua pica até o saco dentro do meu cu.Sentilágriamas nos olhos..Doía e ele segurandominha cintura,sentado em seu colofazia um vaie vem frenético.Passei a chupar a outra pica mais forte devido a dor que sentia.

Nisso a dor foi dando lugar a umprazer indescritível e eu rebolava numa pica e chupava a outra vagarosamente.De repente o cara comapica na minha boca, o cara que me comia e eu, gozamos latejando os três caralhos ao mesmo tempo.

Quase chorei de prazer.Terminamos,nos vestimos e eu fugi todo lambuzado de esperma.No rosto,nabunda na calça.

Corri pegueio metrôe fui pra casa.

Minha mulher estranhou meu jeito ao chegar em casa.Agora que perdi a honra quero outra vez.Quero um negro.Tenho fotos.Se alguém quiser mande mensagempelo meu e-mail.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível