Sexo com famoso

Um conto erótico de Kellynha
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 07/06/2005 13:53:28
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Kelly... Tenho cabelos vermelhos, olhos castanhos, pele bronzeada, peituda e popozuda. E tenho 18 anos...

Minha história foi um conto de puro prazer e emoção. Eu sou fã de um grupo pop muito famoso aqui do Brasil, eu sempre fui louca pra ficar com um dos integrantes, o meu favorito. E num dia comum conheci a prima dele na internet e ela prometeu que ela e ele vinham me buscar pra passar as férias na casa dele. Topei lógico. Ele tem namorada, mas não fazia nenhum problema.

Quando ele veio me buscar logo ele sentiu uma coisa muito especial por mim, mas muito além de amor.

Chegamos na casa dele, dois dias depois, ele não aguentou, e quando era a noite ele foi até o quarto que eu estava, quando a namorada dele não tava em casa, ela tinha ido pra uma boste, com certeza traindo ele por lá. Ele chegou (de cueca samba canção), abriu sem pedir lincença e eu tava de camisetinha e shortinho curtinho (meu babydoll) sentada na cama penteando meus cabelos (Detalhe: era virgem). Quando ele se aproxima, e diz:

- Oi, gostosinha!

- Oi, meu amor...

- Minha namorada saiu..

- Ah foi? Deixou você sozinho, como ela é capaz?

- Qualquer mulher é capaz.

- Não. Menos eu...

- Ah é? Então me mostra!

- Mostrar como?

- Assim...

Ele me levanta, tira minha camisetinha, começa a chupar meus seios, os bicos começaram a ficar durinhos, estava começando a sentir prazer, ele me beijava a boca e ia decendo sem freio. Me jogou na cama, e tirou meu shortinho com os dentes, eu estava nua. Eu abri minhas pernas e ele alisava entre minhas pernas, e eu estava muito molhadinha, muito mesmo até que ele enxuga minha bucetinha com a lingua, e me derreto de tanto prazer...

Ele tira seu calção, e a pomba dele chega salta, era enooorme, e grossa, logo pensei que não ia aguentar... E ele pede pra eu chupar o pau dele, ele envia com tudo em minha boca, ele tava louco de prazer por mim, ele gemia, enquanto eu apreciava aquele louco pau.

Ele me perguntou se eu era virgem, daí eu disse que sim... e ele:

- É assim que eu gosto... Você dá sua bucetinha pra mim? Faço dela o que eu quiser?

- Sim, com certeza... É toda sua!

Eu respondia com aquela falta de ar imensa... E ele disse:

- Hummm, tô gostando linda...

Ele me deixou toda aberta pra ele, e ele veio e deu a primeira pressão... Ele vai batendo, me deixando cada vez mais louca, eu gritava "aii, aaaiiii, aaaaaaiiii, mais, mais... amoor, enfia mais", com o meu grito fatal ele ficava cada vez mais doido... Nós dois suávamos feito loucos, parecia que estávamos no deserto, mil e uma noites de puro prazer... Paramos, e ele pediu pra eu ficar de quatro. Eu fico toda excitada, quando ele começa a alisar minha bunda, e tocar minha buceta, ele se prepara e enfia todo seu pau no meu cú... A dor foi muito grande, mas o prazer foi bem maior...

Rolou de várias posições, ele também fez 'mexicana' pôs seu pênis entre meus seios e comecei a chupar...

Depois disso, ele me chama sempre para transar com ele, independente do dia, da hora, eu eu, lógico, acho o máximo... Ele é do tipo de homem safado que a gente sempre quer mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Até que mamar num bode é gostoso... Meu tio tem um e sempre meu tio chupa e depois pega uma cabra e coloca o pau do bicho na cabra. É muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Até que mamar num bode é gostoso... Meu tio tem um e sempre meu tio chupa e depois pega uma cabra e coloca o pau do bicho na cabra. É muito bom.

0 0