No banheiro feminino.

Um conto erótico de XxX
Categoria: Grupal
Contém 386 palavras
Data: 07/06/2005 18:16:35
Assuntos: Grupal

Onde eu estudo tem uma garota q da pra todo mundo. Inclusive ja libero pra mim.

Dia desses fiquei na sala no intervalo ela entrou na sala foi direto na minha direção à tempos sem da umazinha fiquei de pau duro na hora. Ela puxou uma cadeira sentou do meu lado começou a massagea meu pau o sacou começou uma bronha lenta e enquanto isso dizia:-ta afim de matar aula no banheiro faminino? respondi na hora q sim e ela continuava na bronha.Vai q ela disse:-mas um amigo meu vai, e pra matar aula comigo vai ter q matar com ele também, algum problema?

Hesitei e ela me deixou de pista na hora com a bronha e disse:-tem certeza? e eu mudei de opnião na ora pois do jeito q eu tava aceitava ate ele sosinho.

descorreu o intervalo e fui eu pro banheiro. Os dois ja estavam la me puxaram pra uma daquelas cabines e eu me surpriendi pois conhecia o cara de vista e ele não parecia gay. Na cabine era muito apertado o cara começo a roça nela e eu nele. De pau estremamente duro abaixei minhas calsas e cueca ate o joelho o cara pegou no meu pau e ela saiu dele se ajoelho e começou a mamar ele veio e começou a desputar minha vara com ela, ele ganhou e ela começou a pagar pra ele

eu gozei na boca dele, ela ja estava nua comecei a emrabar seu cuzinho o cara se levantou e seu pau ficou petro da minha boca resolvi fazer algo novo e mamei na vara dele, enquanto mamava enfiava meu dedo no su cu q piscava e molhava de tesão. Então tirei meu mastro dela coloquei o viadinho de 4 e o penetrei sem dó eu dava estocadas tão fortes q meu saco doia ao bater no dele, enquanto isso ela esfregava a boceta na minha cara, aquele caldo descia pelo meu rosto e pescosso. Eu gozei muito e me levantei o cu do viadinho estava todo vermelho descendo sangue com gozo, e muito arrombado. eu e ela saimos nos limpamos e fomos assistir aula.

Bom ela e eu tranzamos direto, ele eu passo e finjo q não conheço, mas de vez enquando vou na casa dele da umas bombadas naquele cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários