Encontrei no Chat

Um conto erótico de Paulo Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 1222 palavras
Data: 02/06/2005 07:38:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Essa foi minha primeira e inesquecivel exeperiencia com um homem, e que homem parecia uma menina.

Aqui na minha cidade tem um serviço de chat que voce pode conversar ao telefone com a pessoa, para mim foi uma novidade, porque eu só conhecia serviços de chat ou por celuar ou via internet.Gostei tanto desse serviço que começei a entrar todo dia.Numa dessas vezes conheci um tal de "legenda" esse era o apelido dele o cara era engraçado muito extrovertido por sinal, gostei muito de conversar com ele, conversamos de tudo política, escola e principalmente sobre sexo contou-me sobre o que ele fazia com as suas namoradas e tudo mais. No começo eu não sentia nada não ficava exitado, porque era uma conversa divertida e descontraída, e mesmo assim tenho minha namorada e eu a amo muito e sei que ela me ama e lógico quase todo dia transava com ela,e não tinha mais necessidade de eu ficar pulando a cerca ,porque eu todo quase santo dia ganhava uma chupada da minha gata. Bom mas o cara ficou na minha memoria, não conseguia tira-lo da minha mente , por isso todo dia no horário certo entrava para podemos conversar.

Até que um dia ele me convidou pra entrar no reservado com ele ,no ínicio eu começei a dizer pra ele se ele era viado e coisas desses tipos, mais ele falou que a sala estava super barulhenta e por isso eu concordei com ele em entrar no resevado.

Entramos no reservado e conversamos tudo, ele não tinha a voz de viado ou de bicha fresca tinha uma voz de macho falva como um macho e por isso eu nunca desconfiei dele.Até que ele me perguntou se nós poderiamos nos conhecer,falei pra ele o seguinte:-Ei cara tu é viado é? Pois eu sou espada. Fiquei meio indignado com ele mais ele na maior paz falou-me que não tinha nada a ver, e que eu podia levar até minha namorada no encontro, eu concordei se ele levasse a dele, ele concordou com o trato e marcamos o dia do encontro.

Fiquei um pouco preoucupado se minha namorada aceitar ir comigo ao tal encontro,porque ela conhecia todos os meus amigos e ia perguntar de onde esse era. Não podia dar mancada porque ela ia pensar bobagens e lógico que eu não iria terminar um namoro por causa de um cara que eu nunca tinha visto.

Fiqeui pensando se ele era como dizia no telefone, moreno alto ,de olhos cor de mel, com uma boca e sorriso bem sensuais e de um fisico de parar o trânsito.Naõ entendi porque eu estava pensando nisso. Eu era macho gostava de fuder uma buceta e ficava pensando nesse cara.Não entendi o que estava acontencendo comigo, será que eu tinha virado gay?

Bom,deixando esses pensamentos de lado,marquei com ele onde deveriamos nos encontrar e como estariamos vestidos.

Falei que ia com uma camisa polo vermelha e calça jeans azul parencendo um maurícinho moderno pois eu tenho cara, e esse estilo me cai muito bem, pois sou muito sério e por causa disso algumas amigas de minha namorada ficam dando em cima de mim. Ele disse que ia com uma camiseta estilo machão e de bermuda floral bem descontraído.Quando ele disse isso fiquei mais apreensivo ainda.

Bom chegando o "grande dia" do encontro fui buscar a minha gata na casa dela e fomos para o encontro todos os dois impecaveis. Minha namorada me perguntou quem era esse amigo, eu disse que era um amigo de infância que ela nunca tinha visto e ia aprensentar ele para ela.Ela engoliu essa desculpa.

Chegando no local do encontro ficamos esperando o "legenda" ,que por sinal o nome dele é Paulo que concidência!Eu estava muito ansioso para ve-lo mais não entendia o porque da minha ansiedade. Passava tanto cara vestido como ele falou que vinha que eu fiquei mais ansioso ainda mais não podia dar mancada, pois minha namorada não podia saber que eu nem conhecia ele.

Depois de muito esperar finalmente ele chegou com sua namorada, que por sinal era muito bonita.Nos comprimentamos como velhos amigos e cumprimentei a gata dele.Nossa o Paulo era muito sensual e tem um par de coxas muito bem torneadas e um físico de parar o trânsito como ele disse e o rosto muito bonito.Conversamos de tudo e minha namorada não parava de tirar os olhos dele fiquei com muito cíume não podia disfarçar.Bom minha namorada teve que ir embora pois tinha que ir ainda a uma festa de uma amiga, ele me perguntou se eu não queria ir com ela eu disse que não, queria ficar conversando com o Paulo mais um pouco,então ela convidou a namorada dele para ir com ela na festa e para minha surpresa ela aceitou o convite.O Paulo não quis ir com ela disse queera festa só de mulheres e queria ficar conversando comigo.

As duas foram para fsta já que tinham se dado super bem.Bom ficou eu e o Paulo sozinhos conversando e lógico que nesas alturas não tinhamos o que conversar, pois não tinhamos mais assuntos.Ele me falou se eu queria ir para um lugar com ele, eu respondi que sim.Fiquei com o pau duro só de ele me fazer essa pergunta, entramos no carro e fomos para o lugar que ele propusera.

No caminho ele disse que tinha algo pra me falar. Eu disse pra ele falar logo. Entao sem nenhum pudor ele falou:- Eu tô louco pra chupar esse seu pau que, eu to vendo que tá duro.Fiquei surpreso um homem daqueles que podia ter qualquer mulher pedindo pra chupar o meu pau!Sem perceber ele pegou no meu volume e ficou acariciando e perguntou se eu queria ir pro motel com ele,pois ele me achou muito atraente.Só balancei a cabeça pois estava com muito tesão.

Fomos para o motel e entramos no quarto ele me pegou me jogou na cama e com força e começou a lamber minha calça jeans com o pau duro por baixo dela fiquei louco!Depois ele tirou com muita violência a calça e a cueca ecomeçou a pagar um boquete espetacular como só minha anorada sabe fazer.

Fiquei melado de tesão, e ele come çou a tirar a roupa e ficou nuzinho e eu pude ver seu beleo físicoe sua bundinha marcada pelo sol.Eu não fiznem esforço para tirar minha roupa pois ele tinha tirado tudo.

Ficamos nos chupando até que eunão aguentei mais e pedi pra comer ele.Prontamente ele ficou de quatro e arreganou seu cu pra mim dizendo:- me fode,anda desde o começo queria sentir esse pau no meu cu.Com tabtos pedidos assim enfiei atora com tudo e elel griou de or e de prazer.Nossa aquela bundinha parecia uma bucetabem molhadinha e quentinha.

Não demorou muito e gozei.Nossa sua bunda ficou toda melada de porra. e logo em seguida elel também gozou dizendo que queria trepar comigo todo dia.

Tomamos um banho juntos e fizmos outras sacanagensdentro do banheiro.

Bom ele até hoje me pede para repertirmos a dose e com certeza claro eu obedeço a minha putimnha favorita ,pois quando ele se solta parece uma menina na cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível