Foda Todo o terreno

Um conto erótico de TUGA
Categoria: Heterossexual
Contém 1172 palavras
Data: 02/06/2005 10:17:18
Assuntos: Heterossexual

Vou contar o que aconteceu um dia entre mim e uma gata que conheci. Ela deve ter 1.65, muito boa seios firmes,com uns biquinhos grandes como duas azeitonas,cabelo liso e uma bunda de ninguém meter defeito.

Não vou contar como nos conhecemos, nem usar nomes, pois o mundo é pequeno e não vá alguém lêr isto e somar 2 mais 2 .

Os nossos encontros já duravam á algum tempo, já tinhamos ido para a cama ou melhor (para o carro), mas nunca tinha deixado de ser aquela coisa rápida e intranquila . Eu precisava de a levar para um local aonde pudessemos estar á vontade. O motivo que a intranquilizava era o namorado, ela já namorava á algum tempo mas o problema dela (mesmo ela não o admitindo) é que o mané passava semanas sem lhe tocar e quando tocava ele só se importava com ele deixando-a a ela a meio do gozo, e como vocês sabem isso é das piores coisas que pode acontecer tanto aos homens como ás mulheres.

Por todos esses motivos ela mesmo sem se aperceber estava a entrar num novo mundo de prazeres que para ela até por causa da educação pesada que tinha tido , eram proibidos .

Certo dia lá consegui convencê-la a ir até um motel, chegando lá a minha vontade era começar logo a lamber a xaninha dela e levá-la á loucura, mas não ....controlei-me.

Primeiro conversamos um pouco para ela ficar á vontade foi então que lhe comecei a desapertar a blusa ...uau que cheirinho que vinha daqueles seios, não era um aroma artificial era sim o cheiro da sua própria pele, mas era um aroma tão doce como eu nunca tinha sentido com mulher nenhuma.

Depois de beijar sua boca molhadinha, desapertei-lhe o soutian, foi então que pela primeira vez pude olhar com calma e tranquilamente para os seus seios, fiquei doido os biquinhos dela eram maiores que a ponta dos meus dedos, comecei a chupar e a mordiscalos ,sentia então a sua respiração ofegante e os seus gemidos contidos mas cheios de prazer, virei-a de costas e comecei a passar a minha língua desde a sua bundinha até ao seu pescoço e depois soprei, ela se contraiu e soltou um gemido maravilhoso. Foi então que resolvi desapertar suas calças e as tirei, ela ficou só de calcinhas a minha frente, ela estava deitada com sua barriguinha para cima e as perninhas ligeiramente abertas, dava para vêr a calcinha dela toda molhada de tesão.

Tirei minha roupa e em seguida tirei sua calcinha, me deitei sobre ela e en quanto a beijava tocava com meu pau na sua xaninha e ela tremia em cada toque, comecei a sentir que ela se deixava escorregar na cama como que pedindo que eu enfiasse, mas em vez disso fui beijando seu corpo e desci até o seu vulcão. Comecei a passar minha língua nos lábios da sua xana e ouvia seus gemidos cada vez mais fortes ,enfiei então minha língua sucessivamente , fui ouvindo seus gritos de prazer, comecei então a chuchar seu clítoris enquanto ela já gritava QUE BOM ... ME FODEMAIS ......MAIS .... de repente ela arrebentou de prazer gritando , gemendo, contorcendo seu corpo, suas pernas, ficou gozando uns bons 3 minutos seguidos . Tava toda encharcada , eu tinha a minha cara toda cheia do seu néctar gostoso, e fiquei passando a minha cara em sua xanonha gostosa até ela gozar completamente.

Em seguida eu enfiei nela ,ela tava tão molhada que mesmo tendo uma pica grande quase nem sentia de tanto escorregar. Pedi então para ela chupar, pois aproveitei a onda pois ela nunca tinha chupado antes, ela concordou e começou a chupar, no início ainda machucou com os dentes, mas eu com jeitinho lá ensinei .....MEU IRMÃO ..que mamada ....quase gozei na hora , mas eu queria experimentar com ela outra coisa , só não sabia se ela ia topar....

Batalha final

Virei-a de quatro, bundinha para cima, quando eu olhei para aquilo, vêr a sua xaninha rosadinha toda molhada e por cima seu cuzinho fechadinho que parecia que era impossível ali caber alguma coisa, fiquei doidão.

Enfiei meu pão na sua xaninha e dei umas boas bombadas, passado um pouco tirei e a coloquei de pé de costas para mim e encostado na parede, e encostei a cabeçinha no seu cu, ela quis logo sair, eu sabia que para ela fazer aquilo era completamente impensável e contra os seus princípios, enfiei então na buceta tentando colocar o seu pensamento noutro lugar, ao mesmo tempo que a fodia forte, comecei a encostar um dedinho no seu cu e esperei ele começar a entrar, não demorou muito tinha todo o meu dedo no seu cuzinho e eu sentia que ela estava adorando, tirei então meu pau da sua buceta e enfiei dois dedos e continuei com o movimento, passado um pouco encostei o pau na portinha do seu cu,sempre enfiando os dedos na sua xaninha, a cabecinha começou a entrar mas eu sentia ela a fazer força para fechar a bundinha, mas como estávamos de pé e eu era mais alto dava sempre mais jeito,tirei um pouco a cabeçinha, afastei a bundinha do buraco e insisti de novo até que a cabeça entrou, ela forçava de novo a bunda mas eu deixei meu pau quieto só com a cabeçinha lá dentro, enfiei então 3 dedos na sua buceta e fui brincando até que senti que ela ia gozar, vieram então seus gemidos e gritos de prazer e ela gozava com os meus dedos na sua xana, aproveitei então o momento e num só segundo enfiei todo o meu pau no seu cu apertado quebrando as preguinhas todas ao mesmo tempo, ela soltou um gritou e se esticou toda para cima ,mas não conseguiu tirar nem um centímetro de dentro dela, continuei então a bombar ela pois eu sabia que podia doer mas logo a dor iria dar lugar a um prazer ainda maior que os anteriores, ela foi se retorcendo e gemendo, gritando pois tava sendo fodida mais fundo que ela alguma vez tinha sonhado,era delícioso sentir aquele corpo cheiroso, todo molhado de suor e tesão, eu apertava seus seios duros, abria sua bunda e enfiava com quanta força tinha, até que de repente os gritos de dor deram lugar ao prazer e ao tezão doido e ela empinou a bundinha para mim e enquanto eu enfiava forte ela gozou e gritou ainda mais forte de prazer enquanto gozava de prazer como nunca sonhou que pudesse sentir.

Adorei gozar dentro dela e sentir o prazer dela ao ficar toda inundada dentro daquele cu gostosa.Adorei ver a cara dela quando eu tirei meu pau da sua bunda e ela sentiu escorrengo pelas suas pernas.

Nofinal nos beijamos forte agradecendo um ao outro tudo o que sentimos .

Este conto é real , aconteceu não á muito tempo, hoje já não nos vemos mais , ela é casada eu tb , enquanto durou ...foi bom .

Votem e comentem e felicidades para as vossas " amizades coloridas "

jota_25@iol.pt

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários