Sou um homem de 40 anos, tenho uma mulher de 30, loira, bonita e muito charmosa, ela tem um corpão de parar o transito, quando nos casamos, eu queria ter uma mulher gostosona para mostrar para todos o quanto eu podia, hoje eu sei o erro que cometi, pois hoje eu só posso mostrar para os outros o quanto eu levo chifres.
Minha historia é muito triste, todo mês minha mulher me avisa que vai ao dentista, sai do trabalho para me trair, como eu descobri?
Foi quando num desses dias quis fazer uma surpresa para ela e chegar mais cedo em casa e quando eu cheguei, descobri que ela nao foi ao dentista e sim o dentista veio até ela.
Isso já fazem 5 meses que acontece dela dar para o dentista em nossa casa.
A primeira vez, quando eu cheguei ela estava gemendo, dava para ouvir o gemido dela levando o cacete do dentista pela minha janela do quarto, eu fui pé por pé até a sala e dali da para ver através da fresta da porta do quarto o cara em cima dela e enfiava e tirava o pau de dentro dela na posição de frango assado, sentir uma dor muito forte no coração e um coisa muito estranha, fiquei de pau duro ao mesmo tempo que via e sentia a dor do chifre, minha mulher soava, gemia, e quando o cara ia gozar, rapidamente tirou aquele pintão grande e tirou a camisinha e gozou na boca dela, ela nunca tinha chupado meu pau, dizia que era ruim, e agora a minha esposa chupava, lambia a porra na cabeça do pau do cara e escorria pelos cantos da boca da minha mulher, a mãe dos meus filhos, enquanto eu trabalhava e meus filhos na escola, ela estava dando para o dentista na nossa cama.
Tive que sair correndo para o fundo do quintal para eles nao me verem, fiquei lá escondido por volta de uma hora, eles tomaram banho juntos e ele foi embora, fingi que nao vi nada e entrei em casa depois que ela se compôs, ela me deu um beijinho na boca quando me viu e ainda tinha porra no canto da boca, tive que passar a língua nos meus lábios para limpar a porra do dentista.
Descobri que todas ultima semana do mês quando ela me liga no trabalho e diz que vai ao dentista, é o dentista que vai até ela e os meus chifres aumentam mais, agora ela já está dando para ela na cozinha, encima da mesa e até no sofá da sala.
eu fico sempre escondido para ver e ao mesmo tempo vigiando para meus filhos nao chegarem e pegar a mãe dando para o dentista.
As vezes fico revoltado, como a minha mulher que faz cara de seria, nao chupa meu pau e mal dá pra mim, dá tao gostoso para o dentista, será que o pau dele é mais gostoso que o meu?
O que faz ela dar para o dentista na nossa casa e nao num motel?
Ela é muito safada, já pensei e mata-la, mas e depois perco meu cineminha pornô ao vivo, ela vai para de me beijar com gosto de porra que eu já acostumei e até gosto do gosto.
já pensei em me vingar, mas nao comendo outra mulher, mas sim, levando um cacete tambem, dar a bunda para sentir o prazer que a minha mulher senti levando o cacetao do dentista.
Fico em dúvida, o que devo fazer.
Será que tem alguém nesses sites que poderia me ajudar, isso é um desabafo, gostaria de fazer amigos cornos, ou nao, para eu poder contar minha historia.
Obrigado por me ouvirem, se alguém quiser me escrever, meu nome é Valter e meu e-mail é vanimas@ig.com.br