De que adiantou comer aquele cuzinho

Um conto erótico de desempregado
Categoria: Heterossexual
Contém 334 palavras
Data: 20/07/2005 22:02:36
Assuntos: Heterossexual

Durante seis meses trabalhei numa empresa selecionando funcionários. Sempre tinham mulheres bonitas e gostosas e eu nunca pegava ninguém enquanto os outros gerentes comiam quase todas as funcionárias. Um colega meu disse que chegava a comer as vadias durante a entrevista e resolvi fazer o mesmo e percebi o que todo dia a gente descobre: mulher vende o corpo com mais facilidade do que a gente pensa. Eu ia entrevistar uma morena boa de bunda, cintura fina e cara de puta que queria um emprego. Já entrei de pau duro na sala e perguntei se ela tinha religião. Disse que era crente e quando ia falar mais eu abri o ziper e tirei a pica para fora e disse: chega de conversa, eu sei o que você quer. Empurrei o pau na boca da morena e ela ficou com a boca aberta e eu enfiava e retirava a pica e ela sem dizer nada. Continuei alguns minutos e ela finalmente pegou o cacete com as mãos e começou a chupar com vontade.

Bombava aquela boca quente e gostosa e dizia: o emprego que você merece é de puta, sua safada, se quiser trabalho, vai ter que me liberar essa bunda gigante...

ela continuava chupando e eu fui tirando sua roupa, passando a mão pelos peitos e assim que ela ficou pelada, abri as pernas da morena e enfiei o pinto,sem camisinha nem nada e fiquei metendo. Quando estava para gozar, ficava parado, com o pinto dentro da buceta quente e depois voltava a bombar. Fiquei quase meia hora, até que virei a morena e enfiei em seu cu. Ela não disse nada, nem fingiu que doia, mas o cu era apertado e senti que meu pau estava sendo esfolado, mas continuei a meter até gozar. Depois disse que ela tinha o emprego. Depois tentei meter novamente, mas ela me denunciou para o patrão e fui mandado embora. Pelo visto a morena só dava para estranhos com segundas intenções. Até hoje me sinto enfeitiçado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários