Meu professor e eu!!!

Um conto erótico de putinha do prof
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 02/08/2005 07:13:18
Assuntos: Heterossexual

Bom, essa é uma história, e como eu não tenho muito tempo, vou tentar ir contando-a de acordo com o tempo que tenho.

Tudo começou quando saí do Sul, pra São Paulo... Fui fazer cursinho pré vestibular e prestar meu tão sonhado vestibular pra direito! As aulas começaram e eu estava adorando, tudo bem como eu esperava, mas no meu terceiro dia de aula, tive uma “good surprise”... eis que adentra em minah sala de aula o homem mais maravilhoso que eu já tinha visto em toda minha vida. Não era nem devido a sua beleza, não era muito alto, era até um pouquinho acima do peso... mas tinha uam cara de safado... jeito de quem pegava uma mulher e sabia oq fazer com ela. Pirei desde o primeiro dia que o vi... O nome dele era Fabrício... professor de física!

Foi ai que comecei minhas investidas; fui para aula com a blusa mais decotada que possuia em meu guarda-roupas e com algumas dúvidas para lhe perguntar depois da aula. A aula havia acabado, esperei que a maioria dos alunos saíssem , alguns ainda ficaram retirando algumas duvidas, mas eu fiz questão de ser a última a lhe perguntar algo. Assim que todos saíram eu fui lhe perguntar minhas “dúvidas”. Desde o início eu percebi que não seria muito difícil ganhar algo mais que uma bela explicação. Por mais que ele tentasse se concentrar na aceleração, na velocidade e na gravidade, não tirava os olhos do meu belíssimo decote! Mas nesse dia foram apenas esses olhares voluptuosos e mais nada. Assim prosegui, todas as quintas feiras, tirando minhas "dúvidas" com aquele homem maravilhoso. Um dia, escorei minha mão em sua coxa, perto do seu membro, dando a impressão de que havia sido sem querer. Ele olhou e sorriu, vi que quaqle era o momento...

"Desculpa..." eu disse, ao que ele responde "sem problemas, estou a sua total disposição".

Nossa, senti mina xaninha pular, estava sozinah a muito tempo, não conhecia ninguem em SP... olhei p/ ele e fui direto ao assunto: "inteira disposição mesmo?" ele novamente sorriu, e colocou a mão sobre o meu decote... veio beijando minha boca, ele estav coma barba mal feita e isso foi mi dando tesão!

Bruscamente ele parou, e disse q não poderíamos continuar ali, então disse que entraria no meu carro, e que ele me seguisse com o seu ateh meu apartamento. Assim foi feito...

Desci do carro e o esperei em frente a porta de entrada do prédio, já no elevador a coisa estava ficando forte... ele me beixava, e eu roçava em seu pinto, que a essas alturas já estava muito duro!

Quando entramos no apê, nem chegamos até o quarto... ele me deitou ali, no chão da sala... e começou a me beijar! Ele segurava meus cabelos com força... passava a mão entre minhas pernas... foi tirando minha calça! Eu estva um pouco perplexa, mas amando aquela situação. Ele me deixou nua... e ele apenas de cueca, quando olhei para aquela cueca e vi aquele volume tive certeza de que ele tinha um cacete maravilhoso. Não aguentei e cai d boca naquele membro... nossa... chupei com gosto... lambia suas bolas... sentia ele delirando... mas não o deixei gozar! Ele me deitou de quatro e começava apenas a esfregar, sem mi penetrar, e eu cada vez mais excitada! Implorava p/ ele meter logo, mas ele como homem mais experiente, continuava apenas brincando comigo. Pedi p/ que ele me xupasse... e ele assim o fez! Nossa, ele sabia oq era chupar uma mulher, sentia minhas pernas moles, ele lambia, chupava, esfregava seu rosto entre as minhas pernas, minhas xaninha molhada... explodindo de excitação! Foi quando ele tentou colocar seu pau nu meu cuzinho! Isso eu ainda não tinha feito, fiquei com medo e fiz literalmente um cu doce, mas não resistindo a excitação, pedi pra que ele assim o fizesse, devagar pois tinah medo que doesse!

Ele foi enfiando nu meu rabinho virgem... no início senti muita dor, mas depois a dor deu lugar ao prazer e ele foi bombando... as vezes rápido, outras mais lento... e aquele pau inteiro dentro de mim... ele me pegava pelos cabelos e falava alto que nunca tinah comido um cuzinho tão gostoso... apesar da vulgaridade das palavras, isso me excitava ainda mais!!!

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários