Minha mãe é separada a algum tempo, mas muito gostosa, morena seios grandes coxas grossas, sentia a maior vontade de transar com ela.
Ficava imaginando ela não saia , vinha do serviço direto prá casa, será que tinha perdido o tesão.
Um dia cheguei mais cedo da faculdade, entrei . as luzes todas apagadas, fui em direção ao meu quarto, quanto ouvi um gemido, vinha do quarto da minha mãe, fui devagar e espiei, não acreditei, ela estava nua e enfiando uma banana na buceta, fiquei espiando , tirei o pau prá fora e comecei a bater uma punheta, não aguentei entrei no quarto de pau duro, minha mãe assustou, ficou me olhando, e eu também fiquei parado sem saber o que fazer. voltei a si, fui ao seu encontro e cai de boca naquela buceta peluda, ela tentou sair, não deixei, chupei até ela gozar na minha boca.
Tirei a roupa sem falar nada, e meti meu pau naquela buceta, ela cmeçou a gemer e pedir prá não parar de fuder, que estava maravilhoso. - isso meu filho me fode come a buceta da mamãe, faz tempo que eu queria isso, mas não goza ainda , deixa eu gozar primeiro, falando isso ela soltou um gemido e gozou, mas eu queria mais, a virei de quatro encostei a cabeça do pau no seu cú e empurrei de uma só vez, ela gemeu me xingou, mas não teve jeito foi até o saco de uma só vez. - Ai tira pelo amor de deus está me rasgando, seu pau é muito grande, não quiz saber, comecei fazer os movimento de vai e vem, o cvú já estava laceado, escorrendo um caldo marrom, metia com força , quando fui gozar tirei virei mamãe para mim e gozei na cara ela esfregava o meu pau na cara depois engoliu todo, deixando limpinho, foi maravilhoso. Depois dessa foda , continuamos a meter muitas vezes, só que com amis calma, fazemosmiséria na cama, que em breve contarei.