Noite inesquecível (parte I)

Um conto erótico de Gata
Categoria: Heterossexual
Contém 308 palavras
Data: 27/09/2005 20:51:22
Assuntos: Heterossexual

Eu ví a foto dele em um site de rede de amigos, a princípio o convidei para ser meu amigo, apenas porque fiquei impressionada com a beleza dele, mas a medida em que o conhecia fui descobrindo que tínhamos muito em comum.

Até que um dia resolvemos nos conhecer pessoalmente.

Confesso que quando o ví passaram-se muitas coisas pela minha cabeça tive vontade de desistir...Pensei q ele poderia não gostar de mim, e se ele n quisesse ficar comigo? Pela primeira vez fiquei insegura na frente de um homem, mas como sou uma mulher muito decidida resolvi falar com ele q foi super gentil e educado.

Entramos no cinema bem comportados só que quando nos sentamos e começamos a nos beijar, percebí q ele era muito safado, enquanto eu tentava prestar atenção no filme ele acariciava meus seios , brincava com o biquinho deles me deixando louca. Fiquei toda molhada na hora em passei a mão na coxa dele e senti meu braço roçando no pau dele q já estava duro tive vontade de chupá=lo alí mesmo e senti-lo gozar na minha garganta, pena q eu não pude fazer isso por causa da quantidade de pessoas a nossa volta.

Ele ficava me atiçando, me beijando, me provocando e eu só pensava no que ía fazer com aquele descarado quando o filme acaba-se.

Eu contava os minutos pra sair dalí, não que o filme não fosse interessante mas é que realmente eu estava louca pra trepar com aquele cafageste gostoso q estava ao meu lado.

Quando entramos no carro dei a ordem: PÕE PRA FORA!!!!

Ele como um rapaz bonzinho que é, tratou logo de me obedecer.

ao ver aquele pau tão lindo tratei logo de cair de boca, o cheiro, o gosto eram deliciosos, fiquei tão alucinada chupando ele que esquecí que estávamos no estacionamento do shopping...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários