Meu nome é Luana, moro em Porto Alegre e todo domingo eu vou na casa da minha vó que fica no interior.
Eu sou morena, 1,66 de altura, 55kg, bumbum empinadinho, seios vastos e posso dizer que sou gostosinha. Todo o domingo era a mesma coisa, eiu ia para casa da minha vovó e ficava o dia inteiro por lá.
Mas un domingo foi muito diferente. Eu, minha mãe e meus irmãos fomos lá mas também estavam meus parentes, meus primos, minhas primas, todo mundo se reuniu por lá.
Almoçamos ao meio-dia e de tarde ficamos conversando na área.
Estavam todos lá fora, quando eu me levantei para ir ao banheiro. Meu primo, o Beto, ele quando vai ao banheiro não fecha a porta, e eu entrei sem ver ele lá. Eu estava com um short bem pequeninho e justinho no corpo, mostrando bem minhas n´~adegas. Quando eu entrei, meu primo se virou muito rápido de susto mostrando seu vasto pinto. Era enorme mesmo. Eu m,e espantei e ele todo envergonhado guardou aquilo rápido e ficou vermelho por demais.
Falei para ele não se preocupar, que aquilo era normal.
Depois sai e voltei para a área conversar. Eu vi o Beto e o Miro descendo lá para trás dos galpão da casa da minha vó. Me retirei de onde eu tava e desci lá com eles, já que podia ser minha chance.
Eles estvam conversando sobre motos e carros, quando eu cheguei furtivamente e dei um apertão na bunda dos dois. Eles olharam para trás meio espantados e falaram:
- Ora se não é minha gostosa priminha, Luana!
- Mas você está gostoso em Miro! Anda malhando?
- Não muito, mas e aí o que me contá de novo?
- Nada, sempre a mesma coisa estudando e coisa e tal.
Ficamos conversando ali algum tempo mais, até que eu me joguei como uma vadia pra cima deles. Eu estava muito excitada aquele dia.
- Vocês querem trtansar comigo?
Eles ficaram com uma cara de espanto. Fui chegando perto deles, e passando a mão no pau deles. Eu sentia seus paus enormes por dentro da calça e fui beijando um por vez. Eles me deitaram em cima da mesa e me tiraram o short. E para a surpresa deles, eu estava sem calcinha. Minha xaninha apareceu e Miro Caiu de boca em cima. Aquilo me fez gozar muito, e eu estava muitissima excitada.
Beto veio me beijar e eu já peguei no pau dele.
Tirei pra fora e comecei a chupar. Ficamos nisso uns 5 min. até que eu começo a escutar passos por perto. Como a casa estava cheia de gente, não podiamos nos arriscar. Quando nos vestimos, vimos minha prima de 12 aninhos chegando ali.
- O que vocês estão fazendo? - pediu ela.
- nada. - respondi.
Pensei um pouco e pedi pra ela se ela já havia feito sexo. Ela falou que não. Pedi se ela gostaria de esperimentar. Ela falou que não sabia, meio assim. Nisso fui me aproximando dela e abaixando sua sainha. Ela estava com uma calcinha do mickey. Tirei e comecei a passar a mão na bucetinha dela com os primeiros fiapinhos de pêlos.
Beto se aproximou de mim e vei ochupar meus peitos. Miro colocou a Ana (a menina de 12 anos) wm cima da mesa, abriu as perninhas dela e começou a lamber. Parecia uma pedofilia, mas a menina inexperiente sabia gemer bem. Eu olhava para ela e sorria e mandava beijinhos. Miro mandou ela chupar o pau dele. Ela nada experiente, tive que ensinar. Dei umas gostosas lambidas no pau de Miro, mostrando para Ana como se faz para satisfazer um homem.
Depois ela caiu de boca na pica dele. Eu comecei a chupar o gigantesco pau de BerTO. Ele veio meter na kinha boceta. Eu comecei a gemer muito. Pedi para Ana se aproximar de mim e me beijar. Ela fez isso. Nisso, ela de quatro, Miro começou a meter nela. Ela deu um grito muito alto. Nisso, ouvimos alguém mais descendo lá para ver o que estava acontecendo. Nos vestimos rápido e falamos que apenas Ana viu uma Aranha e se assustou, por isso gritou. Antes de irmos embora, paguei um boquetão para meus priminhose fui embora. Na semana arranjei um emprego num restaurante e tive que trabalhar nos domingos.
Uma pena, mas eu e Ana ainda nosencontramos para ir atrás de macho pra satisfazer nossos desejos...