Corninho

Um conto erótico de Klaus
Categoria: Heterossexual
Contém 1166 palavras
Data: 19/10/2005 08:05:04
Assuntos: Heterossexual

CORNINHO

Finalmente criei coragem pra contar o que me aconteceu.

Já tinha algum tempo que sentia um estranho desejo de ver minha esposa sendo possuída por outro homem. No inicio achei isso meio esquisito, mas depois, lendo relatos eróticos, percebi que muitos homens tinham esse mesmo desejo.

Quando comentei o assunto a primeira vez com minha esposa ela nem deu bola. Achou que eu tinha pirado.

Mas da segunda vez sugeri que talvez ela tbem curtisse ser possuída por dois homens ao mesmo tempo, e dessa vez ela disse que iria pensar.

Dias depois quando perguntei-lhe se já havia pensado ela disse que topava mas desde que fosse com alguém conhecido, pois ela disse que não daria pra garotos de programa. Aí fui eu que não topei, pois achava meio esquisito esse tipo de relacionamento com algum conhecido. Afinal eu poderia virar motivo de chacota, ou pior, eles poderiam acabar se envolvendo de fato.

Voltamos dias depois no assunto e ela não arredava o pé e eu com muita vontade de ver no que ia dar.

Começamos então a imaginar quem seria o felizardo que iria foder com minha esposa, que diga-se de passagem, é uma gata. Tem 1,67, 60kgs, loira e olhos claros.

Ela sugeriu que fosse o Mauro, um amigo de longa data e que já havíamos inclusive passado férias juntos ele e a esposa.

Quando ela sugeriu que fosse ele, ela me disse que achava ele um tesão já há muito tempo. Aquilo me provocou um certo ciúmes, mas não desisti. Queria ver no que ia dar.

Por uma estranha coincidência, o Mauro me ligou dias depois pra tomar um chopinho e me contar que estava se separando da esposa. Contou me dos problemas todos e etcE, nos convidou para passarmos um final de semana no litoral onde a família dele tem uma pousada.

Claro que seria a oportunidade de realizarmos meu desejo e topei na hora.

Minha esposa Claudia ficou animada mas ainda receiosa de que eu não suportasse o ciúmes.

Chegamos na sexta a noite e fomos dormir quase que imediatamente. Mauro ficou no quarto vizinho ao nosso, que tinha uma bela vista para o mar.

Naquela noite a transa com minha mulher foi mais fogosa que o normal, porque fiquei provocando-a para imaginar sendo fodida pelo Mauro. Ela gozou que nem louca.

No dia seguinte, depois que voltamos da praia, ficamos bebericando na varanda e vi que minha esposa não tirava os olhos da sunga do Cláudio. Ele usava uma sunga branca que realçava seu membro.

Comecei a provocá-lo sobre a falta de uma mulher e ele disse que realmente andava com muito tesão. Daí pra frente as perguntas e respostas ficaram cada vez mais picantes até que eu sugeri que fossemos conversar no nosso quarto. Sentamos os três na cama e enquanto a gente conversava , e de vez em quando eu beijava minha esposa e passava a mão nas coxas dela. O membro do Cláudio cada vez aparecia mais dentro da sunga e a conversa era sempre sobre sexo e as posições preferidas, etc...

Lá pelas tantas perguntei se ele queria matar a vontade de beijar uma mulher e disse que se minha esposa concordasse ele poderia beijá-la. Ele respondeu que adoraria e sentou-se ao lado dela na cama e começaram a se beijar. Me levantei e me sentei na poltrona para assitir aquilo, com meu pau completamente duro.

Como Cláudio sentia a permissão de minha esposa, começou a acariciar os seios dela sobre o biquíni e tbem a passar a mão por entre suas coxas. Claudia gemia baixinho, e começou a procurar o pau dele e acaricia-lo por cima da sunga.

Depois de algum tempo nessas caricias Mauro soltou a parte superior do biquíni de Claudia e passou a chupar gulosamente os seios dela, levando-a quase a loucura. Ela adora isso.

Ao mesmo tempo começou a abaixar a parte inferior do biquíni até tirá-lo todinho. Eles nem se incomodavam com minha presença.

Mauro agora chupava os peitos de minha esposa e bolinava a xaninha dela. As vezes enfiava os dedos na bucetinha dela e a s vezes enfiava o dedo no cuzinho.

Claudia gemia alto. Chegou a implorar para ser possuída.

Ele então colocou-a sentada na beirada da cama e ofereceu seu enorme membro pra ela chupar.

Ela tentou enfiar tudo na boca mas não conseguiu. Era muito grande. Então segurava com uma mão e masturbava, lambia e chupava freneticamente a cabeçorra do pau. Mamava mesmo, com muita vontade. Minha esposa é mestra num boquete.

Mauro então pediu que ela ficasse de quatro e ajoelhou-se atrás dela para penetrá-la.

Segurou o quadril pela cintura e começou a enterrar seu pau na bucetinha de minha esposa.

Ela gemia e rebolava e ele começou a estocar com firmeza, tirando e pondo todo seu mastro naquela buceta que eu adoro.

Eu estava muito excitado com aquilo e me masturbava com um misto de tesão e ciúmes. Mas nunca tinha ficado tão excitado daquele jeito.

Mauro fodia minha esposa e ainda provocava :

- Fode gostososente meu pau nessa bucetinha deliciosaagora vc vai ser minha putinha.......rebola no meu pauE minha esposa adorava e respondia :

- Mete gostosomostra pro meu corninho como se fodemete meu macho gostoso.....ja devia ter dado minha bucetinha pra vcAquilo me deixava alucinado de tesão.

Mauro então deitou-se de costas na cama e colocou-a por cima. Ela sentou naquela pica enorme e ofereceu seus peitos pra ele chupar, enquanto ela cavalgava.

Eu tinha uma visão privilegiada por trás dela. Via aquela rola entrar e sair na bucetinha de minha esposa. Não agüentei muito tempo e gozei gostosoClaudia e o Mauro gozaram logo depois e ficaram ainda um bom tempo conectados. Só se largaram quando o pau dele amoleceu completamente.

Depois fomos tomar um banho a três e recomeçamos novamente.

Mauro queria comer o cuzinho de minha esposa. Ela então pediu que ele passasse um óleo no pau dele e que eu ajudasse a colocar dentro dela.

Mauro lubrificou seu pau enquanto eu lubrifiquei o cuzinho de minha esposa. Ela ficou de quatro e eu conduzi o pau dele até forçar a entrada no cuzinho dela. Depois que ele colocou até a metade me sentei na frente dela e ofereci meu pau pra ela chupar.

Mauro enrabava minha esposa, enquanto ela chupava meu pau.

Claudia delirava. Gemia, urrava, falava palavrões que eu nuca havia escutado ela falar.

Gozou mais umas duas vezes no pau dele, e eu gozei gostoso na boquinha dela que bebeu toda minha porra.

Nem preciso dizer que transamos ainda aquela noite e, no domingo, ao invés de praia, ficamos fodendo bem gostoso.

O único problema de tudo que aconteceu, foi como eu havia previsto. Minha esposa, de vez em quando, sai com ele pra foderem sem me avisar. Ela acabou gostando demais de foder com o cara e agora virei mesmo um corninho de verdade.

Se vc for mulher e procura um homem carinhoso e compreensivo me escreva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nota zero...........o cara nem sabe quem comeu a mulher dele

0 0
Foto de perfil genérica

O cara me fez chupar até ele gozar na minha boquinha

Eu quando era casado com Helena, de 23 aninhos, mulatinha fogoza, aprende de tanto ver ela chupando paus a chupar tambem, e muitas vezes ajudava ela a deixar os paus dos caras duros para fuderem ela., certa vez quando ela estava dando para um amigo dela e chegou mais dois amigos meus, ela disse?

'amor, chupa os dois e deixa bem duro os cacetes deles, enquando o marcos me fode gostoso, vai corninho bozinho'' eu obedeci na hora, mas eles acabaram me fudendo a boca como se fode uma puta no cio, me seguraram pela cabeça emteram tanto na minha boquinha que nao aguetnaram e gozaram em minha boca.

ai só de lembrar fico morrrendo de tesao.

outra vez , alguns anos depois, quando resolvi reformar meu apt., morando sozinho, tinha muitas revistas PRIVATE erotica e tinha dois pedreiros, o jose, e o joao, um dia cheguei da rua, os dois estavam folhando a revista e o joao disse: caralho o cara estava aguentando um puta cacete na bunda, que viado safado !, como pode aguetnar essa bicha !

eu enrtrei na conversa e disse, aguentadno horas, é facil.

entao o joao que nao sabia que u gostava, espantado disse:

vc ja aguentou um disse na bunda Marcelo?

eu entao disse :

na bunda nao, mas nao bocqyuinha sim

eles que esatavam com o pau duro , tiraram para fora e me ofereceram, eu nao hora dei um sorriso e peguei, dizendo

Seu joao, como o senhor é safado, rsrsrs

e que pauzao gostoso

e ja peguei no pau do jose tambem, e disse:

ualllllllllllllllll jose, que delicia de cacete ui

me ajoelhei ali mesmo no chao querado da sala onde eles trocavam o piso e chupei os dois de uma vez, alternava com o seu joso e depois com o senhor jose, até eles gozaem, o seu joao gozou priemeiro me chamando de viadinho lindo e o o seu jose, segurou e urrou na hora de gozar e gozou la dentro da minha gargante, ,,, ai que delia

a obra demorou um pouco mais devido a isso, e eu adorei, depois veio um ajudante, e o senhor joao me peguntou se eu queria tirar o cabaço do menino de 16 aninhos , mulatinha lindo, e adivinha !?

depois eu conto

msn match-45@hotmail.com

adoro mamar

0 0