Me foderam no banheiro

Um conto erótico de naty
Categoria: Heterossexual
Contém 258 palavras
Data: 21/10/2005 16:35:40
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Natália, tenho 16 anos,sou morena bem clarinha de olhos verdes e lábios carnudos e bem sedutores,meus peitinhos são durinhos e médios,tenho bunda é redondinha , formosa e grande.

Tudo aconteceu quando eu estava me masturbando no canto do banheiro e chegou um colega meu e perguntou se podia participar da suruba.Eu muito assustada,porém muito exitada neguei-lhe este prazer.

Mesmo assim ele me agarrou e disse que queria me possuir.

Como eu resisti ele catou uma corda e me amarrou.Arrancou minha calcinha a força e enfiou seu dedo em meu cú virgem,eu me contorcia e ele se exitava muito com isso,até que ele posicionou a cabeça do pau em meu cuzinho e enfiou com violência,eu gemia,sangrava.Senti meu cú rasgar com aquela pica enorme enfiada lá dentro e até que começei a gostar.Foi quando ele disse que queria comer minha buceta,comecei a ficar apavorada.Ele me desvirou e começou a meter em minha xana,meu ímem se rompeu eu senti dor mista com prazer e resolvi pedir a ele que me fodesse mais ,o sujeito meteu em mim com vontade eu e ele gozamos a valer

eu estava alucinada de tesão nós nos beijamos loucamente. Quando tudo terminou eu fui pra casa.Após aquela aventura eu e o cara nos encontramos sucessivas vezes.

Hoje um dos meus passatempos favoritos é trepar,eu adoro ler e sou bem estudiosa,porém adoro suruba e ler contos éroticos.Se vc gosta de garotas assim me mande um E-mail!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários