mae do meu amigo

Um conto erótico de max
Categoria: Heterossexual
Contém 382 palavras
Data: 25/10/2005 15:31:27
Assuntos: Heterossexual

Era um domingo como um qualquer. convidado por um amigo, fui almoçar em sua casa em um bairro de Campo Grande. Sua mãe, vinda de uma cidade distante, separada a muito tempo não era uma mulher muito bonita, mas era muito simpática, se dava muito bem com todos, inclusive comigo. Certa vez eu sonhei que estava comendo a mãe do meu amigo, mas jamais poderia pensar que passaria de um sonho.

Certo momento eu estava deitado em uma rede embaixo de uma mangueira, e ela deitou se comigo, logo meu pau cresceu, como se pressentisse o que aconteceria mais tarde... Um pouco mais tarde, eu estava encostado na pia da cozinha e num gesto de carinho, a abracei, e logo subiu um fogo, parti para beija la, mas sem sucesso. ao anoitecer, ficou muito tarde para que eu voltasse para casa e a mãe dele me convidou para que passasse a noite ali na sala dela, deitado em um colchão. Ao anoitecer fui dormir e alguma coisa me dizia que aquela noite o bicho ia pegar.

De madrugada, arrisquei me a entrar em seu quarto, como um filho deitei em seu braço, quando despertou, passou aquelas mãozinha delicadas em meu cabelo, e num gesto de tentar a sorte passei a mão em sua cocha, assustada ela perguntou:

- O que é isso?

- Eu quero voce- respondi

Assustada ela se preocupava com o filho que dormia em outro quarto.

-Meu filho pode aparecer, e a sua amizade com ele como fica?

Sem responder nada, puxei ela quando tentou fugir, e logo fui tirando sua calcinha e lambendo aquela bucetinha que a muito tempo nao trepava.

Enquanto gemia de tesão, eu tirava minha bermuda e com a pica dura, soquei naquela buceta gostosa, ela gemia feito uma cadela dizendo, '' ai amor''.

Ao gozar em sua buceta, vesti o calção e fui dormir.

De madrugada, a safada veio terminar o q eu comecei.

Ela pegou o meu pau e fez um boquete, e muito já muito louco na situação, a coloquei de quatro e comi aquele cuzinho. Após nova gozada, ela se vestiu e abriu a janela para sair o cheiro de foda da sala, para que o seu filho nao sentisse nada, se vestiu e saiu.

Ainda hoje continuo comendo a mae do meu amigo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários