E EU NEM QUERIA SAIR NAQUELA NOITE
As vezes quando menos esperamos as melhores coisas acontecem. Meu nome é Junior e esse caso que vou contar aconteceu a dois messes atrás. Era um sábado a noite e eu estava em casa, sem nada para fazer, assistia tv com certo enfado, quando a campainha tocou, eram dois amigos meu me convidando para ir a um bar no centro da cidade, não estava muito afim de sair aquela noite, mais de tanto eles insistirem, aceitei a proposta. Nos dirigimos para o bar, chegando lá o local estava vazio e sem graça, tomamos algumas cervejas; então nos dirigimos à um lugar onde rolava um som bem agradável.
Chegando no local dei logo de cara com uma negra linda, tinha mais ou menos 1,70m, cabelos trancados na altura dos ombros, pernas torneadas, bunda bem arrebitada, um espetáculo de mulher. Fique louco, mais não tinha sido só eu, pois tinha um rapaz que não desgrudava dela, resolvi então ficar no meu canto só a observe-la. Foi quando o homem que a estava paquerando, foi ao banheiro, e de repente ela começou a me olhar, não pensei duas vezes e a convidei para dançar, e para minha surpresa o convite foi aceito. Começamos a dançar e fiquei logo excitado com seu remelexo e aproveitei a oportunidade para conhecê-la melhor, o nome dela era Simone perguntei pelo cara, e ela disse que não estava interessada nele, logo me animei e a convidei para conversar num lugar mais tranqüilo. Fomos para o fundo do bar, trocamos algumas idéias sobre nossas vidas, e eu lhe disse tudo que eu estava sentindo desde o primeiro momento que a vi, ela duvidou e deu risada, aproveitei e dei-lhe um beijo de tirar o fôlego, mais que boca gostosa, os seus lábios era bem carnudos, nunca tinha dado um beijo tão gostoso quanto aquele, ficamos num amasso bem gostoso, minha mão percorria todas partes de seu corpo, e me deu uma vontade tremenda de transar ali mesmo, mas o lugar não era propício, foi ai que a convidei para irmos a casa de amigo que morava ali perto, Simone recusou no inicio, mais depois de muita conversa e insistência ela resolveu ir, peguei a chave da casa o fomos para lá.
Chegamos na casa, comecei a beijá-la, ela recusou, me falou que tava insegura pois não me conhecia direito, procurei relaxá-la, tomamos um vinho que tava na geladeira e depois de dois copos Simone já estava bem mais a vontade, ai resolvi investir novamente. Comecei a beijá-la, passando a língua bem devagar pelo seu ouvido e pescoço, fui descendo, tirei sua blusa deixando a mostra seus lindos seios, médios e bem firmes, não resisti e cai de boca, alternando entre os biquinhos e tentando colocá-los de uma vez na boca, continuei a chupá-la, tirei sua saia a deixando de calcinha, então resolvi provocar. Beijei todas as partes possíveis do seu corpo, sua bundinha, barriga, nuca, costa, as partes internas de suas coxas, a beijei dos pés a cabeça, deixando por ultimo sua bucetinha que a essa altura já estava toda molhada, ela não ressentindo mais de tesão, me implorou para lamber seu grelhinho, resolvi atender seu pedido e cai de boca, chupei com vontade e maestria, alternando entre o pingue-lo e as outras partes de sua boceta encharcada, as vezes colocando um os dois dedos, ela não resistindo gozou na minha boca, que delicia de gozo, foi ai que ela resolveu retribuir o prazer que eu tinha lhe proporcionado, tirou minha roupa e caiu de boca no meu pau, que delicia, Simone chupava com maestria, alternando entre a cabeça e os ovos e tentando colocá-lo de uma vez só na boca, nunca tinha sentido tanto prazer com um boquete.
A coloquei de quatro e enfiei de uma vez, tendo como resposta um grito de prazer e satisfação, e quanto mais ela gritava mais eu gostava, eu puxava-a pelos cabelos feito uma putinha minha, mudamos de posição, deitei na cama e ela veio por cima de mim, cavalgando no meu cacete com uma égua no cio, eu estava possuído por uma onda de prazer sem limites, eu a fingava-a de tudo quanto e nome, dizia que era minha putinha que eu ia fode-la a noite toda, ia gozar na car dela e quantos mais eu falava Simone remexia em cima de mim, eu a virei de costa deitei por cima dela e recomecei, ficamos num vai e vem bem frenético bem gostoso por alguns minutos, foi ai que anuncie que ia gozar, e ela disse goza em minha cara, não perdi tempo, tirei meu pau mirei no seu rosto e gozei com toda força, foi tão gostoso e intenso como nunca tinha sentindo antes, depois cai em cima dela, sem forcas esgotado fisicamente, ficamos dez minutos conversando deitado na cama nos recompomos, e fomos tomar um banho, onde começamos tudo novamente.
quem se interresar mande um e-mail para ubajunior@bol.com.br