A Internet

Um conto erótico de idoso
Categoria: Heterossexual
Contém 1009 palavras
Data: 28/11/2005 21:42:53
Assuntos: Heterossexual

Eram quase 11 horas da noite e eu ainda estava na internet, qdo percebi que ela saira do quarto para ir ao banheiro. Passou pelo escritório e falou um Oi e entrou no banheiro. Continuei fazendo o meu trabalho e tomei um susto qdo ela perguntou o que eu estava fazendo. Foi só aí que eu reparei que ela estava apenas de camiseta e que a mesma era um pouco curtinha para a sua altura. Ela deveria ter 1,70 metros de altura, uns 25 ou 27 anos, cabelos longos, meio feinha, mas bem gostosinha. Tinha umas coxas que davam tesão em qualquer um que as olhasse. Essa amiga da família veio passar apenas um dia aqui em casa, pois estava de passagem.Falei que estva na internet vendo as notícias do dia.

- Não tem coisa mais interessante ? - perguntou logo que foi se sentando numa cadeira ao meu lado.

Abri um site, desses provedores comuns, e ela reparou numa foto de uma dessas beldades da mídia, cuja manchete era direcionada à uma revista de mulher pelada.

- Abre aí....clique na foto dela. - Ela pediu.

Abri o site e realmente estava a beldade "peladinha" no pêlo mesmo.

- Ai..que coisa....poderia ao menos dar uma aparada na xaninha...fica mais gostoso. - Falou olhando para mim

Eu qdo vi a foto, comecei a ficar de pau duro, de tão gostosa que era a beldade da foto, ainda mais que relatava suas preferencias sexuais ( tamanho, posição etc ) e quase furo o pijama qdo a menina falou a respeito de " aparado é mais gostoso".

Ela percebeu que meu pau estava apontando para o teto e eu vi que ela percebera , mas disfarçava. Aos poucos ela foi se inclinando na minha poltrona e lendo o que a beldade relatava sobre as preferencias sexuais. Mais uns 5 minutos e comecei a sentir seus peitinhos no meu braço e reparei que ela escorregava para frente na cadeira, o que fazia a camiseta subir aos poucos.Vi qdo começou a aparecer uma parte da calcinha cor da pele que usava, vi também que os biquinhos dos seus peitinhos demonstravam que ela estava com tesão.Dei um jeito de empurrar o apoio do teclado para frente e inclinei a minha cadeira, mostrando-lhe, discretamente que meu pau estava muito duro e furando o pijama. Ela continuou a ler e começou a demonstrar certo nervosimo. Estava sem muito controle do que estava fazendo. Propositadamente ela vira de frente para mim ( para ler melhor ) dexiando claramente à vista toda a calcinha e as coxas abertas.

Arrisquei:

- Eu não trocaria as coxas dela pelas suas.

- Voce gostou das minhas ? - e olhou para as próprias coxas entreabertas, mostrando claramente que queria que eu a visse.Passei a mão na sua coxa esquerda e falei:

- Que lisinha, que coisa bonita....

Eu subi mais a mão e senti que ela facilitara abrindo as pernas deixando que eu subisse mais e mais.

Olhou para mim e para meu pau e encostou a cabeça no meu ombro e começou a me alisar por cima da calça do pijama. Apertava suavemente meu pau por cima do pijama enquanto eu ficava passando a mão na sua xoxotinha também por cima da calcinha.Aos poucos fui puxando para o lado e passando o dedo no seu grelinho. Senti que já estava molhada aquela xoxotinha apertadinha.Aos poucos fui enfiando o dedo, enquanto ela murmurava que estava gostoso e fazia uns gemidinhos de tesão.Tirou meu pau prá fora e começou a passar o dedo na cabeça já toda molhada de tesão, quase gozando.

Ficamos assim um tempinho. Ela fazendo um vai e vem bem suave no meu pau e eu com o dedo na sua xoxota, que a esta hora estava toda molhada, com poucos pelinhos, e macia de se tocar. Abaixou e passou a me chupar. De leve no começo. Qdo comecei a aumentar o rítmo do meu vai e vem com o dedo ela também começou a chupar mais forte. Punhetava e chupava.Parou, olhou para mim, ficou em pé e tirou a camiseta, e vi aquele peitinhos maravilhosos, empinadinhos e com os biquinhos todo arrepiados. Ficou só de calcinha e vei em minha direção segurando meu pau e começou a sentar-se em mim.

- Eu gosto de trepar com a calcinha sendo rasgada.

Ela mesma puxou a calcinha de lado e foi guiando meu pau para a portinha da bocetinha. Lentamente foi descendo e lentamente meu pau foi entrando. Que delícia de xoxotinha. Apertadinnha, quente e molhadinha. Meu pau entrou todo e ela começou a subir e descer.

- Me rasga a calcinha....me fode toda....me come....seu tarado ...sssssssss

Peguei a calcinha e comeei a fazer força para rasgá-la. Mais eu forçava , mais rápido ela subia e descia.

- Isso.....mete...mete......quero sentir tudo dentro de mim...rasga essa calcinha....

Arranquei a calcinha e com as mãos comecei a apertar sua bunda, aquelas gostosas com marquinhas do biquini. Ela aumentou o rítmo, só que agora ela havia se curvado para poder ver meu pau entrar e sair da xoxota.

- Ai que tesão de pau...como ele é gostoso....grande e grosso....enfia tudo .

Eu sentado dava umas estocadas até sentir seu útero e ela adorava.

- Vou gozar....vou gozar.....vou gozar...num pára....num pára...mete..mete...agoooooraaaaaa.......hummmmmm

Ela gozou muito que seu líquido começou a escorrer em mim.

Nem bem acabou, ela saiu de cima e pos o pau na sua boca, chupando e punhetando como uma verdaeira tarada. Qdo ela percebeu que eu iria gozar, chupou com mais intensidade e punhetou mais rápido. Gozei o que podia e o que não podia na sua boca.Ela não deixou uma única gota cair fora.

Depois disso, já cansado, ela continuou chupando e punhetando até meu pau endurecer novamente.Virou de costas e começou a sentar de novo no meu pau, mas, com a cabeça na portinha do seu cuzinho.

- Nossa....vai ser muito gostoso sentir esse pauzão no meu cuzinho.....mete..mete...

Mas essa é para um outro dia. Se eu tirar 10 nesse conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários