sonhando com a professora

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 04/11/2005 22:13:48

oi meu nome é Roger, tenho 16, e eu tenho uma professora de química, a Lúcia,que apesar de ter uns 30 anos é jeitosinha, mas não sei porque ela me chama atenção. Entã vamo ao que importa: o conto!

Eu algumas vezes j;a pensei nela na hora de bater punheta, já fiquei imaginando cenas entre nós dois, e outras coisas mais. Mas um dia, eu fui dormir pensando nela e tive um sonho assim: eu tava prestando a atenção nela e não na aula na hora que ela tava explicando. Depois fui falar com ela fingindo que não tinha entendido a matéria, ela disse que naquela hora ela não podia mas pra eu ficar depois da aula no dia seguinte que ela me explicaria.

Só pra lembrar: isso foi um sonho!!!

Eu encontrei ela no dia seguinte, e como eu estudo de tarde, não poderiamos ficar muito tempo na escola, eu inventei várias dúvidas, e a escola tava fechando e fomos para a casa dela, la chegando, ela disse que ia trcar deroupa pra eu esperar na sala mas eu não fiz isso e a peguei tirando a calça, ela tava de costas pra mim, quando ela ouviu o ziper da minha calça abrindo ela se virou assustada tentando se esconder, mas eu fui indo em direção a ela e ficou pelo caminho a minha calça , minha camisa, meus tênis e meias, fiquei só de cueca com meu caralho duro por baixo da pequena cueca, deixando a mostra um pouco da cabeça. Ela pegou o travesseiro pra tentar esconder os seios, mas o arranquei da sua mão, fazendo com que aqueles modestos e atrativos peitos ficassem ao ar livre. Eu a coloquei contra a porta do armário segurando seus braços ao lado da cabeça, lambi s seios e esfreguei meu pau sua perna ela só de calcinha e eu só dee cueca, depois de ter me deliciado naqueles seios, joguei-a na cama, ela já não tentava resistir e também já queria transar com seu aluno. Tirei minha cueca e fiquei passando meu pau duro por entre suas pernas, ela começou a ficar molhada, eu chupei a buceta dela até ela gozar, eu disse que era minha vez de gozar, e queria que fosse no cu, ela aceitou na hora. Arranquei a calcinha que já estava nos joelhos, botei ela de quatro e fui botand devagar, ela se contorcia e gemia, segurei seus peitos, alisei-os, e depois de algum tempo, gozei muito gostoso no cu dela. Depois disso pedi que ela chupasse meu pau, ela já foi om de boca na minha rola, então gozei por seu rosto.

É...esse foi meu sonho com minha professora preferida, espero que um dia eu possa realiza-lo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários