Pica do Marcelão no cú da Sandra

Um conto erótico de Coroa voyeur
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 10/12/2005 00:46:47
Assuntos: Heterossexual

Há muito tempo percebo que a minha mulher Sandra perdeu o tesão.O libido adormeceu.Ela tem 42 anos,ainda é nova e nada justifica.

Eu procurava,procurava,insistia e ela até fodia comigo,mas para me satisfazer,ela não gozava.Não saía um pingo de líquido da sua buceta.Outrora,Sandra era uma fudedeira insaciável.Fodia até a buceta arder.Eu não entendia nada,mas...

Minha casa tem uma grande piscina onde já demos grandes e inesquecíveis trepadas.Um dia,um adolescente,filho de um casal amigo nosso,Marcelo,de 15 anos,tocou a nossa campanhia e perguntou de podia ficar um pouco na piscina.Eu estava vendo televisão e a Sandra tomava banho.Não ví qualquer problema e autorizei.Ele entrou,tirou a bermuda e ficou lá,de sunga branca,curtindo.

Eu continuei vendo televisão na sala.Sandra,que estava tomando banho,nem saiu do quarto.Passaram-se mais de duas horas e ela não aprecia.Pensei logo que ela,após o banho,havia resolvido dormir.

Em determinado momento,olho discretamente para a piscina e vejo o Marcelão com um imenso caralho duro,do lado de fora e apontando na direção do meu quarto .Pensei logo na Sandra.Ela estava no banho e,possivelmente,ao ver o Marcelão na piscina,despertou o tesão e ficou trocando sensualidade com o garotão.Ao entender dessa forma,me coloquei em local estratégico na sala para ver o que poderia estar acontecendo.

Eu acertei.Dez minutos após,estava o Marcelo nú,com seu 20 centímetros de pica e,o que aconteceu?A Sandra,quea havia saído do banho enrolada em uma toalha,pulou a janela totalmente nua e seguiu em direção ao garotão.Foi chegar perto e cair de boca no caralho do rapaz.A princípio pensei em tomar uma atitude,mas podia estar alí a solução do problema de libido dela.

A partir daí,a sacanagem rolou.Ela não parava de chupar a pica dele,ao mesmo tempo em que tocava uma entusiasmada punheta.Chupava ele todo e gemia.Ele gozou e era porra para dez bucetas,ela não perdia tempo e como que num campeonato,corria com a boca atrás de cada pingo.Ela então pediu que ele chupasse a buceta dela e ele respondeu que tinha nojo.Ela implorou e ele disse que se insistisse ele iria embora e acabava tudo.Ela implorou para ele não ir embora.Ele ficou e disse que queria meter no cú dela.Ela nunca havia me dado o cú.Olhou para os 20 centímetros de pica e perguntou se não poderia ser na buceta.Ele estava irredutível e disse que era cú ou nada.

Ela não teve outra alternativa,ficou de quatro,lambusou o cú com alguns restos de porra que ainda havia pelo seu rosto e abriu o bundão.Eu que nunca havia feito isso fui ao delirio,gozava continuamente.Ele deu uma puta de uma porrada na bunda dela e enfiou o caralho bem devagarinho.Ela ia gemendo e gozando,ele já havia enfiado tudo e ela pedia mais,ele dizia que nunca imaginava que a vizinha tinha tanta vocação para galinha.Chamava-a de vaca,de puta,de galinha e ela gozava,gritava.

Quando ele acabou de fuder aquele cú,antes virgem,exigiu que ela limpasse o pau dele com a língua,o que ela fez sem a menor cerimônia.

Acabaram a putaria ele entrou na piscina para se lavar,colocou a sunga,me chamou e se despediu perguntando se poderia voltar outras vezes.E disse que sim,ele foi embora.

A Sandra,não apareceu,eu entendia o motivo mas fiquei na minha.A noite,quando fomos dormir ela tirou aroupa toda,fez meu caralho ficar duro com a língua,virou de costas para mim e disse que queria experimentar tomar no cú(como que eu não soubesse).Meu pau ficou bem a vontade,o Marcelão tinha arrombado ela.

Eu sei que a partir desse dia,o tesão dela voltou e ela sempre pede para eu fuder o cú dela.Como eu já estava cansado de fuder só o bucetão,não quero outra vidavira e mexe,toma de pica no cú.

Ah,o Marcelão vem pelo menos uma vez por semana dar uma dose de reforço da vacina para despertar libido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Inverossímel.

Pena, pq o "mote é bom"

0 0