OPORTUNIDADE

Um conto erótico de DEBORA
Categoria: Heterossexual
Contém 281 palavras
Data: 02/12/2005 12:39:55
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos, vou contar-vos o que me aconteceu mesmo á poucos minutos.

Etive a tomar banho e vesti um robe e umas calcinhas velhas que eu uso para andar por casa e sem sutien, porque nunca uso, não gosto aperta muito as mamas que são bem grandes. Tocaram á porta e era o filho da minha vizinha que vinha entregar-me um filme que lhe emprestei, ficou doido quando lhe abri a porta, ele tem 20 anos e eu 42,perguntei-lhe porque é que ele estava assim e ele disse que estava a ficar com tesão por me ver assim vestida. eu disse-lhe anda cá filho vamos ver o que se passa, tirei o robe e abri as calças dele e começei a punhetar a picha que por sinal era bem grande e grossa ele ficou louco e deitou-me nochão e rasgou-me as calcinhas que eu tanto gostava e me fodeu com muita vontade . Eu estava a adorar ,pena foi ter perdido as calcinhas , depois eu pedi-lhe por favor para ele me enrrabar e ele asim o fez e eu adorei. Esporramos ao mesmo tempo foi uma delicia.

Por fim ele disse-me que estáva que estáva com vontade de mijar e eu agarrei-lhe na picha e meti-o na boca e ele disse que me queria mijar para cima de mim ,eu fiquei renitente mas por fim acedi ao seu pedido e ele mijou -me na cara, na boca e por todo o corpo. Fiquei toda mijada e ele foi-se embora porque a mãe estava a chamalo e eu fiquei deitada nochão no meio do mijo a limpar-me com as calcinhas que eu tanto gostava.

Pedi-lhe para voltar mai vezes , foi maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Debora este é pra voce...

A sensação de dirigir e muito excitante e eu adoro isso, dirigir com os vidros abertos, sentir a liberdade de poder ir onde e quando quero.

Imaginei você sentada ao meu lado e vestindo uma saia não tão curta e nem comprida, na medida certa para usar a imaginação.

Ouvimos aquela musica de fundo bem romântica e suave, você com os olhos fechados, e de repente você começa a abrir as suas pernas lentamente a fazer uma carinha de tesão e a morder a morder levemente seu lábio inferior.

Você não se dá conta que estou ao seu lado, pois você esta sonhando e fantasiando algo gostoso e prazeroso, e eu faço parte ativa deste sonho.

Fico observando você se acariciar, a passar a mão em seus seios, em sua bucetinha por cima de uma calcinha de renda branca que fica cada vez mais visível aos meus olhos.

Até que de repente você acorda assustada depois de ter gozado com sua mão em cima de sua calcinha, mas com muito tesão e se repara com a cena mais estranha da sua vida.

Eu ali ao seu lado vendo

0 0