Mais uma vez estou aqui para relatar mais acontecimentos entre o meu cunhado e eu. Bom, eu havia comentado no meu último relato, que a coisa estava esquentando cada vez mais, e está.
Final de semana passado, todos nós fomos a um haras de um sócio do papai, mas tudo começou na sexta.
Era sexta feira, eu resolvi ir comprar roupas no shopping, quando estava no portão de casa, com sentido ao ponto de ônibus, meu cunhado chegou, perguntou a onde eu iria, e como não tinha nada pra fazer, me perguntou se poderia me dar uma carona, é lógico que disse sim.
No caminho de casa até o shopping tudo normal, lá passeamos feito dois grandes amigos, até que resolvi entrar numa loja para escolher roupas, queria renovar meu guarda-roupas, a loja era grande, oferecia todo o tipo de roupas, escolhi então uma saia, uma calça, alguns shortinhos, blusinhas, acessórios, etc. As roupas fui até o provador pra ver como iriam ficar, meu cunhado me auxiliava e ajudava a carregar tudo aquilo, ficou na porta do provador, eu a cada muda pedia a opinião dele, e assim foi, loja por loja. Deixei por ultimo pra escolher as langeries e biquínis, entramos e ele também me ajudou a escolher, escolhi varias calcinhas e sutiãs e também roupas de praia, ele começou a se soltar então, a dar sugestões nas calcinhas, umas mais provocantes que as outras, tanto nas cores como nos estilos, dizendo que eu iria surpreender meu namorado, etc. etc. etc. Foi então que fez a provocação que eu queria, perguntando se eu não iria provar, aquela loja onde nós estávamos não permitia que fizesse isso, se provasse eu tinha que levar, escolhi então um modelo, pra ver se iria levar mais daqueles, era uma calcinha bem cavada de renda, tipo asa delta com dois elásticos nas laterais, o sutiã todo rendado tipo meia taça, e me direcionei ao provador, pedi pra ele segurar minhas coisas e entrei. Tirei minha roupa e provei, foi então que tomei coragem e pedi pra ele ver, ele colocou a cabeça pra dentro e lentamente olhava dos pés a cabeça, percebi desejo em seu olhar, eu tremia com a situação, ele elogiou meu corpo e também a langerie, provei mais alguns biquínis e ele também opinou, enfim, comprei tudo o que queria, ficamos mais íntimos ainda.
Tomamos um lanche na praça como se nada tivesse acontecido, como se fosse normal ele ficar olhando eu provar roupas intimas, afinal, pra quem já me viu de biquíni, calcinha e sutiã não fariam diferença.
No sábado então, como combinado saímos cedo para o haras, eu vesti então uma calça preta tipo lycra com a calcinha preta igual a que ele me viu provar, coloquei uma blusinha vermelha e sutiã preto, tudo porque sabia que iria uma hora ou outra provoca-lo, mas meu namorado estaria lá.
Meu namorado e eu, fomos junto com meu cunhado e minha irmã no carro, lá nos divertimos bastante, andamos a cavalo, pescamos e até jogamos futebol, a noite no sábado antes de dormirmos, fizemos uma fogueira e ficamos tomando caipira e jogando cartas, meu namorado foi pro seu chalé, ele e meu cunhado ficaram no mesmo, meu cunhado e minha irmã ficaram ali comigo, eis que começamos a falar de namoro, sentimos e como não podia faltar, falamos sobre sexo. Minha irmã estava curiosa em saber como era minha relação com meu namorado, eu naturalmente contei. Ela falou pouco sobre ela e meu cunhado, mas com o pouco que falou, fiquei com mais vontade dele e notava que ele não tirava os olhos de mim, que ainda usava a mesma roupa, do jeito que eu estava sentada, mostrava a calcinha por trás, vi que ele olhava toda hora. O papo foi até as duas da manhã.
Minha irmã e eu fomos ao banheiro tomar banho, meu cunhado se direcionou ao masculino. Minha irmã demora no banho, eu terminei, coloquei um shorts curto de pijama e blusinha, sem calcinha e sutiã, quando estava saindo dei de cara com meu cunhado que me secou de novo. Perguntou por minha irmã, eu disse que ela estava no banho ainda, ele queria entrar, eu disse que dava cobertura a ele, ele entrou e eu fiquei ali, penteando meu cabelo, passando creme e escutando os gemidos da minha irmã, estavam transando, eu fiquei curiosa, fui ao chuveiro do lado, subi no vaso e vi ele comendo minha irmã, que estava de costas pra ele, com a bunda rebitada e ele metendo gostoso nela, fiquei molhadinha e sai dali. Logo eles terminaram, ele saiu e ficou lá fora conversando comigo.
Aquela cena não saia da minha cabeça. Fiquei com tesão, pois vi o pau dele, lindo, grande, vi que ele fazia minha irmã muito feliz, fiquei com vontade, não tivemos oportunidades de nos encontrarmos mais naquele final de semana, pois ele no dia seguinte cedo foi andar a cavalo com minha irmã e só voltaram para o almoço, depois fomos embora.
Confesso a vocês que aumentou ainda mais a minha vontade de dar pro meu cunhado depois que vi ele comendo minha irmã, até transei com meu namorado, mas não consegui gozar.
Quero meu cunhado, espero por ele todos os dias, me arrumo pensando nele, tomo banho pensando nele, durmo pensando nele, adoro ficar ao lado dele.
Acredito que o próximo conto meu, será relatando mais caricias, quem sabe um beijo, uma transa hum, nossa só de pensar fico louca.
Um beijo pra vocês
ffffatimaaaa@yahoo.com.br