Ai Ai Ai

Um conto erótico de Buceta
Categoria: Homossexual
Contém 231 palavras
Data: 14/12/2005 01:28:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

Um dia eu estava andando na rua e vi um homem, e ele olhou pra mim e eu pra ele, daí eu resolvi dar o cú pra ele pois eu gosto de rola entendem ??

Meu cú tava sujo mas mesmo assim ele lambeu a minha bosta e depois eu chupei o pau sujo dele e ele meteu em mim...foi da hora.

Depois eu caguei na cara dele e ele comeu a minha bosta e tudo isso fizemos em baixo de uma árvore com os carros passando. Fui chamada de puta imunda por diversos motoristas e um carro com um grupo de 04 caras parou e bateu em mim e no negão. Nisso chamaram a polícia e a ambulância que no levou para o hospital da Cachoeirinha perto do cemítério onde ficam travestis com silicone industrial fazendo programas e no hospital eu fiquei nervosa pois estava dolorida e com o cú aberto não conseguindo segurar a bosta e o médico veio e disse que eu não tinha amor a vida e quando meus pais foram me buscar me deram uma surra que doeu muito.

Hoje cago sozinha pois não vi mais o negão para comer a minha bosta, fiquei sabendo que ele mora em uma favela e qualquer dia vou lá.

Eu sou uma putana

Putana

Putana

Putana

Putana

Quem quiser comer a minha bosta me escreva ok

Beijos a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários