Olá meus queridos leitores!!! Vou relatar à vocês um conto verídico que me aconteceu no mês de março de 2004:
Eu tinha uma amiga chamada Tatiane. Todos os fins de semana nós nos encontrávamos para sairmos juntas. Ela sempre dormia na minha casa, e eu na casa dela, e éramos muito chegadas uma na outra, tínhamos uma intensa amizade!!
Minha amiga era uma garota muito bonita, tinha os seios grandes, lábios carnudos, uma bunda empinada...resumindo: ela era uma gata, e quando saíamos juntas os caras babavam em cima da Tati.
Acontece que, uma certa noite de sábado que fomos pra Boate, nós estávamos dançando na pista, e eu e ela gostamos de dançar juntas e se esfregando para deixar os homens da boate doidos, afinal eles adoram ver duas mulheres juntas!! Mas esse dia foi diferente, não sei porque mas quando ela me pegou pela cintura e começou a dançar comigo, senti uma sensação de atração por ela...sempre fomos muito amigas, mas não sei porque senti vontade de beijá-la aquele dia, e percebi que ela também queria o mesmo.
Eu estava tão extasiada que não resisti e lasquei um beijo naquela boca carnuda e ela correspondeu ao meu ato!! Ai que beijo...comecei a imaginar aquela boca gostosa chupando a minha xana hummm que delícia!!
Nisso começamos a nos beijar freneticamente, eu passava a mão nela e pegava naqueles peitos que já estavam duros de tesão!! Eu nunca imaginava que a minha amiga era tão gostosa!!
Enquanto eu a estava agarrando, sussurrei no seu ouvido: "Vamos pra outro lugar!". Peguei-a pelo braço, saímos da boate, entramos no carro e fomos em direção a um motel. Mas o tesão era tanto que eu parei numa rua escura, e não resisti: pulei em cima dela, enquanto eu a beijava enfiei as minhas mãos por dentro da sua saia, e peguei naquele grelo carnudo, e aquela bucetinha toda molhada. Enquanto isso, eu mamava nos seus seios duros, mas que seios gostosos que ela tinha!!! Tati já tinha gozado centenas de vezes, aí eu desci mais abaixo, e comecei a tomar o seu mel!!! Ela gritava, gemia pedindo pra eu não parar, eu chupava sua buceta com muita intensidade, e o prazer dela me dava muito tesão!! Quando eu vi, havia despido ela todinha, e tirei a minha roupa também, ela começou a passar a mão na minha buceta, depois chupou-a com aquela boca carnuda a qual eu tive pensamentos vertiginosos com ele...puxei-a pelo cabelo e dei um beijo na boca pra poder sentir o gosto da minha xana, joguei-a no banco de trás, subi em cima dela e comecei a esfregar a minha buceta na dela, ela tem uma xana peladinha que me deixou doida, eu esfregava a minha xaninha na dela encostando nossa "línguas"!!! Depois eu fiz ela ficar por cima também...
Eu podia ver nos olhos dela o tesão que ela estava sentindo, o que eu mais queria mesmo era ser a sua serva naquele momento. Estava muito gostoso, não dá nem pra explicar a sensação que eu senti com ela, foi um momento alucinante. Levei ela pra minha casa e terminamos o serviço lá!!
Eu e ela tivemos orgasmos múltiplos aquele dia, fazia tempo que alguém não me satisfazia daquela maneira, e que eu não sentia um tesão imenso como aquele...foi uma tranza inesquecível, sem contar que eu adorei sair com mulher, até então só havia saído com homens....
Depois disso, a Tati não mais me procurou e nem saímos mais juntas para dançar...eu tentava falar com ela, mas ela me evitava, e disse que o que fizemos foi besteira. Eu falei a ela que havia adorado a nossa tranza, mas eu acho que ela não queria admitir que tinha gostado de sair comigo. Mas fazer o que né? Depois disso, saí com mais uma garota apenas (atualmente me envolvo só com homens mas eles não sabem dessa minha aventura louca), mas não foi a mesma coisa do que com a Tati. Se eu já gostava dela, imagine agora então!! Eu não consigo esquecê-la...
Bem, aqui encerra-se a minha história que para mim, teve um final muito triste!! Você mulher ou garota que tem vontade de se envolver com mulheres, vá em frente!! É muito bom mesmo!!!