Não resisti...ele era e é tudo de bom!!

Um conto erótico de Thays
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 19/12/2005 09:39:09
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Thays, descobri este site a poucos meses e resolvi também relatar algo que aconteceu e que permace acontecendo até hoje.

Sou religiosa, católica, frequento a igreja todos domingos, mas existem coisas que estão além de nossas convicções familiares conjugais.

Tenho 32 anos, sou morena, cabelos médios, apesar de minhas 2 filhas tenho modéstia parte um corpo satisfatóriamente razoável, 1:75 de altura e 60 kilos.

Sem hipocrisia, amo meu marido de coração, mas as vezes o tesão fala mais alto que a razão, mas vamos aos fatos.

Sou casada a 8 anos, mês de dezembro do ano passado meu marido levou seu novo sócio em uma de suas emprêsas para jantar em nossa casa, Maycon.... MEU DEUS!!!!!! o cara era tudo de bom, moreno, alto, forte, olhos negros, cabelos tipo o ator ANTONIO BANDERAS, tive que fisfarçar e muito minha satisfação em conhece-lo, percebi e muito também algum "afaair" da parte dele, muito simpático a brincar com minhas filhas gêmeas Kelly e Mônica, cativou a todos nós com facilidade.

Durante o jantar percebi que quando me dirigia a palavra, fitava fortemente nos fundos de meus olhos deixando-me cada vez mais obscecada, por várias vezes elogiou-me por minha beleza, meu marido todo feliz pela gentileza de seu novo sócio, mas eu entendi o recado, e admito me senti seduzida.

Com o passar do tempo, nos tornamos intimos no sentido de ser uma mulher casada de seu sócio, até que uma tarde quando estava no shopping fazendo algumas compras, deparo com Maycon, beijos na face e fomos a praça de alimentação, suco de laranja, sua mão toca a minha, olhares mútuos, desejos aflorando pela pele, cérebro delatando um erro e meu tesão deletando-o e me esqueci de meu compromisso matrimonial, em minutos estava sentada a seu lado em seu carro importado a caminho de um MOTEL, fui calada, minhas pernas tremiam, mas não tinha como recuar ou me arrepender, adentramos, meus lábios obidientemente se abriram e colaram aos dele, seus braços fortes enlaçaram meu corpo e sua mao desceu até minha bunda, arrepios percorreram meu corpo, respiração forte e ofegante, delicadamente fui jogada sobre a enorme csma, blusinha, sutien, mini-saia, tanguinha, estava nua, sua boca em meus seios, raivosamente arranquei sua camisa, o doce som de seu feche-clair liberando sua calça, abaixei sua cueca, aquele homem não era só lindo, ele era completo, sua ferramenta era bem maior e grossa que de meu marido, sexos nas bocas, gozo suplemo, molhei sua lingua e bebi algumas miligramas de esperma, descanço obrigatório, lábios colados, estávamos prestes a consumar o pecado da traição, seu mastro ereto, penetração fácil pela lubrificação do tesão, levei minha púbis de encontro a dele, gemidos, gritos, unhas a cravar em sua costa, beijos apaixonates, momento suplemo, confiança mútua, sem preservatiivo, carne com carne, um arrepio descer pela espinha, orgasmo que não sentia a algum tempo,fortes ejaculações a lavar meus orgãos reprodutores, simplesmente fantástico, sempre abominei a traição, mas jamais havia sentido algo tão intenso como tive com ele.

Estou com ele até hoje,, aqueles que não tiverem pecados que apedrejem-me, tenho orgasmos com o pau de meu marido, mas também com o dele e aquilo que achava dificil consegui com Maycom, com carinho, respeito e muita paciência ele me fez chegar ao orgamo no sexo anal, coisa dificil de conseguir.

Sinto-me feliz e aliviada em relatar esta minha aventura extra-conjugal e dependendo relatarei mais alguns episódios de meu 01 ano de traição.

Um beijão a todos que frequentam este site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não sou casada, mas já trai meu namorado, a únia coisa que você deu vacilo foi transar sem preservativo.

Mas se você confia nele, belezaaaaa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nimguém é dono de nimguém, o amor foi inventado para ser consumido, não sou casada (ainda) mas acho que se bater o tesão....não tem jeito.....

0 0