Vou contar o que aconteceu comigo a pouco tempo. Sou casado e tenho 40 anos. Precisamos contratar uma empregada para fazer alguns serviços domésticos, e para a minha felicidade encontramos uma gatinha de 17 anos que é um tesão, por sinal mora proximo de casa, tinha tudo o que eu mais gosto numa mulher. Morena bem clara, olhos castanhos, cabelos um pouco longo, uns peitinhos pequenos médios e bem durinhos, um bumbum bem empinadinho um verdadeiro tesão.
Quando ela chegava de shortes e blusa sem usar sutien isso me deixava doido, começava a lhe comer só com os meus olhos, mas sem dar nenhuma mancada para que a minha esposa não desconfiasse de nada, nem despertar nenhuma curiosidade na ninfeta.
Mas o meu tesão começou a aumentar e deixei que ela percebesse que eu tinha interesse nela, as vezes eu ficava olhando diretamente nos seus peitinhos e direcionava meu olhar para as suas penas, percebi que ela começo a gostar do que eu estava fazendo. Depois passei a pegar no meu pau por cima da calça quando ela estava olhando para mim, eu fingia que estava coçando e ela ficava um tanto sem graça, embora forçava um sorriso maroto com aquela situação.
Certo dia a minha esposa teve que dar uma saída e ia ficar fora de casa por um bom tempo, então pensei, é hoje ou nunca. Por volta das 8:30 da manhã fique só de shorte e sem cueca, eu estava sentado no sofá quando ela chegou para começar a limpeza da sala, então comecei a conversar com ela e perguntei se tinha namorada, para a minha surpresa ela me falou que nunca havia namorado, concluí perguntando, então você ainda é virgem?
Ela meio sem jeito disse que sim. Eu pedi para que ela parasse com aquela limpeza e sentasse perto de mim para que eu lhe fisesse mais algumas perguntas, meio envergunhada ela concordou e se sentou no outro lado do sofá, falei para ela chegar mais peto de mim e que não tivesse medo, ainda com muita vergunha ela se chegou para bem perto, peguei a sua mão e perguntei. Já foi beijada alguma vez? Não, respodeu ela. Posso beijar você? Sim, respondeu. Nesse momento eu quase não acreditei no que estava acontecendo. Carinhosamente coloquei meu braço em volta do seu pescoço e aproximei-me do seu rosto e beijei prolongadamente a sua boca. Perguntei o que ela havia sentido e me disse, uma coisa muito boa, gostaria de repetir? perguntei! sim disse ela.
Dessa vez eu fui mais longe, coloque a minha mão por baixo da sua blusa até alcançar os seus peitinhos que estavam com as tetinhas dura como um caroço de feijão, ela começou a gemer, daí fui decendo a mão até penetrar agora por dentro da sua calcinha, ela facilitou por abrir as pernas senti aquela bucetinha totalmente encharcada, aí eu fui a loucura, sem perguntar mais nada tirei o seu shorte e calcinha e cai de boca naquela bucetinha maravilhos, não demou muito para eu sentir o seu goso na minha boca, ela gemia e se tremia toda au mesmo tempo. Perguntei, gostou, ela disse nunca senti algo tão maravilhoso, então disse, acho que mereço uma recompensa, ela perguntou como?
Tirei meu shorte coloque meu para na sua boca e disse, faça o mesmo que fiz, sem demora como se fosse uma profissional ela começo a me chupar com uma vontade que em menos de 2 minutos eu estava despejando todo aquele leite quente na sua boca e disse engula tudo assim como eu engoli o seu, ela obedeceu prontamente.
A continuação dessa histório contarei numa outra oportunidade. (Caso Verdade)