Menage por Interesse

Um conto erótico de Marco
Categoria: Grupal
Contém 706 palavras
Data: 19/12/2005 16:20:15
Assuntos: Grupal, Menage

Eu as conhecia de passagem. Sempre nos cumprimentáva-mos cordialmente e sabíamos os nomes uns dos outros. Uma era loira, cerca de 1,55, cabelos curtos, uns 50 kgs. A outra era morena, cabelos pela metade das costas, cerca de 1,70 e uns 53 kgs. Frequentávamos o mesmo pub da Vila Madalena na happy hour há uns 2 anos.

Naquela Terça-feira, elas acenaram prá mim. Eu como sempre estava ali prá tomar meu choppinho e, com as antenas ligadas no movimento. Nunca pensei nelas - todo mundo sabia que eram lésbicas e moravam juntas. Eram um casal, mas ninguém se arriscava a dizer quem era o quê. Ambas era femininas.

Fui ver o que queriam. Me convidaram prá sentar à mesa delas. Falamos amenidades por uns 30 minutos. O tempo, o Lula e o Zé Dirceu, a temperatura do chopp. Subitamente a morena disse: " agente mora aqui pertinho. Fizemos um Amarula caseiro. Quer ir lá experimentar?"

Topei na maior inocência. Chegando lá me serviram uma bebida que parecia Amarula, mas era caseira. Muito boa por sinal. No sentamos nuns pufs na sala, e elas começaram a se olhar e rir nervosamente. Então a loira falou: "a gente te acha bem gostoso...queria te dar um beijo...posso?".

Aquilo foi tão repentino e inesperado que meu pau endureceu em tempo recorde. Disse que sim, que elas eram muito gatas e era uma honra (vê se pode, disse isso mesmo: "honra") prá mim. Elas vieram juntas e meteram suas língua na minha boca quase ao mesmo tempo. Começaram e trocar carícias e me acariciar ao mesmo tempo. Aquilo tava bom demais!!!! Comecei a bolinar cada uma com uma das mãos, e elas se revezavam entre mim e elas mesmas. Ficamos naqueles malhos gostosos que foram evoluindo.

A morena se levantou e tirou a calça branca colada que usava. Ficou só de blusinha curta. Tava sem calcinha. A loira começou a alisar meu pau por cima da calça enquanto meteu a língua na buceta da morena que, ainda em pé, começou a gemer gostoso.

Como um guri, levantei e fiquei totalmente pelado em uns 2 segundos. Elas me olharam, trocaram olhares maliciosos e riram. Voltaram-se as duas prá mim. Me deitaram no puf. A loira tirou a calcinha e segurando na mesinha ao lado, sentou-se na minha cara. Cobrindo toda a minha cabeça com a saia. Enquanto isso a morena começou a me chupar com uma boca macia e quente. Aquilo tava bom demais!!!!

Meu pau latejava. Aquilo era um sonho. Depois trocamos as posições e eu chupei a morena enquanto a loira me sugava. Eu pensava: "gente, como é que essas sapatas sabem chupar uma rola tão bem? será que era tudo intriga ou elas são bi mesmo?". Muitas labidas e gemidos depois a morena me disse: "quero te ver fudendo a buceta dela. Come ela de frango assado que eu quero fica olhando..".

Seus desejos serão hoje uma ordem pensei. Deitei a loira no puf, levantei as perna dela e lambi gostoso aquela buceta, começando pelo grelo, chupando, mordendo e lambendo.

Corri na minha calça e peguei uma camisinha. Rasguei a embalagem e ia colocar no pau quando a morena falou: "não, não precisa disso...ela é totalmente saudável, eu garanto". Fiquei encanado, titubeei, e tive vontade de socar logo minha vara naquela gata cheirosa, e foda-se a prevenção. Mas meu juízo me acordou e falei: "não, sem proteção não dá. Vocês nem me conhecem, e isso é prá proteção de vocês mesmas..".

A morena insistiu e a loira ajudou dizendo: "não meu garanhão, eu quero é sentir a sua carne, essa vara doida metendo na minha xana...". Senti uma sensação de quentura subindo pela minha cabeça e batando lá na tampa. Disse a elas: "suas sapatas filhas da puta...vocês querem é a minha porra né? E querem tirar de mim sem nem me falar, me tapeando mesmo...".

A morena disse: "é, mas que mal há nisso?" Fiquei puto. Elas estavam a fim era de me usar como reprodutor. Os problemas para mim eram dois: transar sem camisinha e botar filho no mundo com alguém que eu nem conhecia.

Vesti a roupa rapidinho e saí falando um monte de palavrões. Nunca mais voltei lá no Finnegan's.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aí que dózinho de vc...

foi enganado...

mais então vamos fude gostoso com mas uma gostosa e sem filhos...

0 0