Fetiche

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 321 palavras
Data: 23/12/2005 09:12:50

O caso que começo a relatar aconteceu ontem comigo e preciso partilhar com vcs. Sempre fui um fetichista e adoro mulheres com saltos,botas de salto e roupas justas, mas normalmente é difícil achar uma mulher que se vista assim na rua, então resolvi procurar em chat's da internet, depois de várias tentativas conheci Marcela que se dizia casada e fiel ao marido após duas horas teclando comecei a contar minhas fantasias e fetiches a ela, quando para minha surpresa ela disse que tinha vontade de ser puta por um dia e se gostasse de mim toparia e gostaria de se vestir bem puta para mim.

Primeiro marcamos em um shopping de sp para nos conhecer-mos, ela não era muito bonita mas tinha uma sensualidade aflorando em sua pele. Após nossa conversa disse que iria comprar os acessórios para realizar nossa fantasia. Eu perguntei nossa, e ela disse vc acha que eu faria só por vc eu tbm quero isso.

Como era uma mulher de classe media alta não poupou dinheiro para se montar como puta, e pediu para eu ir com ela.

Comprou primeiro a bota até o joelho, depois a mini saia de couro, em seguida a meia 7/8 , spartilho e cinta-liga, e me disse que embora nao fumasse iria té fumar para ficar mais puta ainda e comprou um cigarro chamdao capri que super sexy.

Mas para minha tristesa ela me deixou na mao e marcou para eu encontra-la no shopping no dia seguinte.

Nossa nem dormi a noite, quando do dia seguinte ela foi ao shopping com a roupa e estava fumando com uma maquiagem bem forte so que pediu para sairmos logo dali.

Bem no motel ela quis comandar a transa e transamos que nem loucos e ela nao tirou nem uma peça de roupas, foi demais e gostaria de repeti-la com outras mulheres se alguma se avanturar me escreva

casadospsp@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários