O Boy Do Escritório

Um conto erótico de everaldo
Categoria: Homossexual
Contém 735 palavras
Data: 30/12/2005 06:54:23
Assuntos: Homossexual, Gay

OIe gente, meu nome é Everaldo, mais meus amigos me conhecem por Eve ou Jésinho, a alguns dias atrás eu enviei meu 1ºconto, do que houve entre mim e um rapaz do escritório onde eu trabalho. Agora o que vou contar pra vcs vai ser o que aconteceu comigo com o Boy. Boy é aquele cara que precisa ter um corpo sarado para dar conta de entregar todos os tributos e outras coisas de um escritório de contabilidade. Bom, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa.

Bom eu tenho 20 anos e estou trabalhando nesse escritório desde abril deste ano, tudo era muito normal até que um dia entrou um boy que quando eu o vi pela primeira vez senti algo diferente em mim, nunca havia reparado tanto em um homem como reparei ele.

Passado um tempo, uns dois meses por ai, a gente conversava mais, com uma certa intimidade, tinha vezes que até almoçavamos junto. Eu olhava aquelas pernas, aquela bunda, e dava uma vontade de apertar, imaginava eu pegando na biroca dele e agitando uma, só de pensar ja fico de barraca armada.

Mais eu nunca tinha coragem de chegar nele e dizer o que queria fazer com ele.

Um tempo depois eu e o pessoal do escritório marcamos um churrasco pra comemorar não lembro o que, e esse churrasco foi na casa dele, ai eu pensei, vai ser nesse churrasco que ele vai me comer.

Bom eu sou loiro, magro, ñ muito alto, tenho uma bundinha meio pequena, meu pinto tem uns 10cm e ja ele é alto, forte, como c diz da pro gasto.

Finalmente chegou o dia, e bebemos e comemos muito, e de-repente eu pedi para ele me pegar aguá, mais com outras intenções é claro, ele estava meio chapado(bebado)e foi pra dentro me pegar um copo d`agua, e eu como ñ sou bobo nem nada fui atrás, e la na cozinha eu peguei e sem querer derrubei agua nele, ai ele ficou meio de cara, mas mesmo assim disse que ñ tinha problema nenhum, e pegou e tirou a camiseta, era tudo que eu mais queria naquele momento, na hora que eu vi aquele peito cabeludo, quase que eu desmaiei, ele tem 18 anos, já é um homem, ai eu pedindo desculpa perguntei a ele c ele ñ queria que eu pegasse outra camiseta pra ele, ele disse que sim, mais eu ñ sabia na onde era o quarto dele e pedi pra ele me levar até lá. Chegando lá, eu reparei q a bermuda q ele estava também tinha molhado, logicamente falei que ele deveria tirar, porq se ñ poderia pegar um resfriado.

Quando ele abaixou aquela calça, nossa...eu acho que fui a outro mundo e voltei, não aguentava mais segurar aquele prazer, e fui logo passando a mão naquele corpo, e ele sem hesitar porque estava bebado, pegou e deitou na cama, foi nessa hora que eu peguei no pinto dele, comecei a agitar uma bem devagarzinho, até que aquele caralho ficou duro, ñ aguentei e caí de boca, enfiava tudo na boca, que delícia, ele gemia baixinho pra ninguém escutar, até q teve uma hora que enquanto eu chupava ele, ele batia uma pra mim, ai foi a gota, gozei um rio de porra no chão do quarto dele, ele disse que ñ tinha problema que depois limpava. Eu pedi pra ele me comer, ele tava meio assim, com aquela cara de que queria e ñ queria, até que quando ele viu minha bundinha de 4, raspadinha, sem nenhum pelinho, veio por tras de mim, deu uma cuspida no pau e colocou na entradinha, e foi enfiando devagar, até q quando entrou foi entrada e saindo lentamente, e depois mais rápido, ficamos assim nesse prazer por uns 10 minutos até que ele gozou no meu cu. Ja me sentia realizado por aquilo.

E dpois a gente continuou a se esfregar, só que um dia uns palhaços do escritório armaram uma pra gente e pegaram a gente tipo meio q no flagra, eu tinha acabado de fazer uma chupetinha pra ele na hora do almoço, depois nunca mais...mais eu ñ desisti, sei que ele gostou e eu entaun nem c fala.

Bom espero contar mais contos pra vcs, esperam que tenham gostado deste, agora to dando em cima do cara da escrita...mais esse é outra história. Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários