Encurralado

Um conto erótico de Alguém
Categoria: Heterossexual
Contém 342 palavras
Data: 05/12/2005 22:19:18
Assuntos: Heterossexual

Tenho 20 anos e sou um cara legal e bonito, vou contar um fato ocorrido comigo.

Tem uma garota que mora perto da minha casa, ela é linda, tem 14 aninhos 1.64m cabelos e olhos castanhos escuros e me fez perder a cabeça. Fazia um bom tempo que ela me dava moral e dizia que gostava de mim, mas eu nunca dei importância, afinal, ela era uma “menininha”, mas teve um dia que eu não agüentei a pressão.

Ela veio na minha casa num dia em que estava sozinho, e eu a convidei para entrar... que mal havia nisso não é mesmo?

Assistimos a um filme, “As Branquelas”, e estávamos conversando numa boa, até que ela veio com aquele papo de novo e nesse dia ela estava mais linda do que nunca, acho que ela estava realmente disposta a me enlouquecer, ela tava com uma sainha jeans bem curtinha e com uma bluzinha curta também, os peitinhos estavam muito definidos ou seja, ela estava gostosinha de mais, disse que gostava muito de mim e que não agüentava mais isso, e eu disse que era eu que não agüentava mais, então ela falou a seguinte frase: “para de fugir de mim porque eu sei que você também me quer”!

Ouvir isso dela me deixou paralisado e louco para fazer o que eu mais queria fazer, transar com ela.

Eu levei ela para o meu quarto, era tudo que ela mais queria, ao deitarmos na cama ela me falou que era virgem e que queria ter a primeira vez comigo, nossa, fiquei extremamente excitado, fizemos sexo aquele dia e ela gostou muito e eu tenho que admitir que também gostei, ela foi sincera, gostei disso. Antes eu achava ela linda, acabei me apaixonando e levei a serio este compromisso, nunca tinha transado com nenhuma menina como transei com ela, não sei se foi bom pelo fato de ela ser virgem, mas sim porque ela olhava nos meus olhos, foi diferente e muito bom, acho que foi amor de verdade e não apenas sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários