Festa no sítio

Um conto erótico de Liberalina
Categoria: Heterossexual
Contém 588 palavras
Data: 31/01/2006 14:26:09
Assuntos: Heterossexual

Festa no sítio (verídico)

Sábado de sol...... muito sol mesmo, uma oportunidade de um final de semana com os amigos.

Fomos primeiramente eu mais 5 amigos.

Mais tarde, foram mais dois amigos.

Nos deliciamos na piscina até por volta de umas 7 horas da noite.

Dançamos, bebemos, nos divertimos até altas horas e fomos dormir.

No domingo nos levantamos as 9 horas da manhã e já cansados de olhar um para cara do outro, resolvemos convidar outros amigos a se juntar a nós.

Isso feito, começaram a chegar, até então eu a única mulher no meio de dois viados e o resto homens, 5 mais precisamente, porém só um deles me interessava.

Mais piscina, mais bebedeiraPor volta de umas 4 horas da tarde, eu e o Juliano (nome fictício), começamos a apimentar nossa conversa. (Juliano e eu já nos conhecíamos a um bom tempo, e temos muita afinidade na cama).

Sem que ninguém percebesse, levantei-me para ir ao banheiro e sinalizei pra ele me acompanhar, mas que ninguém percebesse também.

Assim ele fez......

Entramos para dentro de um dos quartos, arranquei lhe a bermuda e a cueca e comecei uma calorosa chupetachupava devagar, com mais força, mais força e sentia aquela cacete enrijecer-se a cada lambidaEnquanto chupava aquela vara deliciosa, eu enfiava o dedo na minha buceta e em seguida enfiava o dedo na boca dele, ele foi ficando louco com aquela situação me pegou pelos braços e me virou de forma que eu continuasse chupando seu pau e ele me engolindo pela buceta.

Quase entrando em êxtase, fiz o leite do cacete dele ferver, quanto mais ele gozava, mais ele me chupava e isso parecia que nunca ia acabar.

Engoli toda aquela porra quente e não deixei que ele parasse comigo.

Assim que ele conseguiu me levar ao delírio, pedi que ele pegasse o meu da minha buceta e dividisse comigo num longo e delicioso beijo.

Quase morrendo sufocada com aquele beijo (que beijo!!!!!!!!), pedi para cavalgar naquela vara, que estava dura e parecia que ia explodir novamente.

Sentei nele, mas meu rabo piscou, pedi então que ele me fincasse no rabo, ele adorou a idéia!!!

Me virou de costas bezuntou meu rabo com as sobras da minha buceta e mandou ver.... numa única estocada enfiou tudo em mim.... (mais ou menos uns 19 cm por uns 5 de diamentro), dei um grito, mas logo comecei a gemer e sentindo aquilo latejar em mim, gozei de tal forma que sentia que não queria aquele cacete fora de mim, queria ele pra sempre ali, no meu rabo.

Ele quando viu que ia gozar, tirou a camisinha e enfiou aquela mamadeira na minha boca e disse: “ tava louco pra fuder com você, vem bebe tudo adoro ver você fazendo isso, me excita ainda mais”.

Nossa, que delicia daquele momento... quando íamos recomeçar mais uma sessão, alguém bateu na porta e tivemos que levantar, nos arrumar e sair novamente.

Felizmente que veio nos chamar foi uma pessoa que percebeu a nossa falta e imaginou o que estaríamos fazendo, mas só se pronunciou quando os outros começaram a sentir nossa falta. Esse amigo disse aos outros que estávamos dormindo e ia nos chamar e assim o fez.

Mas vou dizer uma coisa, saímos daquele quarto com vontade de continuar aquilo tudo, porque tanto ele quanto eu ainda estávamos excitados demais para parar naquela hora.

Ele teve que pular na piscina para abaixar as coisas e para que ninguém percebesse nada.

Um beijo a todos, espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

eu gostei do conto.fiquei excitado.Não tem exageros,auto-promoção.Continue!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Idiotas usando meu nome ainda vão me tornar famoso.

Obrigado idiotas.

Quanto ao conto, quem o escreveu tem intimidade com a caneta, com pensar, com colocar no papel ideias e pensamentos.

Gostei muito, e com certeza muita gente vai se masturbar lendo-o

0 0
Foto de perfil genérica

QUE SEM GRAÇA VC, NUM SITIO COM UM BANDO DE HOMEM E TRAZA COM ALGUEM QUE JA TA ACOSTUMADA, SEM GRAÇA, DEVERIA TER UMA MENTE MAIS CRIATIVA QUANDO ESCREVESSE UM CONTO

0 0