Que foda...

Um conto erótico de Flávio
Categoria: Heterossexual
Contém 257 palavras
Data: 07/01/2006 16:12:22
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Flavio tenho 21 anos. Na minha rua tinha uma novinha daquelas toda gostosa, eu era muito a fim de comer aquela buceta mas o medo falava mais alto. Um belo dia, sozinho em casa, resolvi ligar pra ela pedindo pra ela vir até minha casa, em 10 minutos ela chegou lá, tava com um shortinho curtinho que dava pra ver só a polpinha da bunda e na frente aquela marquinha da bucetinha dela, um topizinho com decote... uma deícia!

Nem perdi tempo, fui logo beijando auqla boca e rapidamente tirei a blusa dela e chupei seus peitinho durinhos e em pé (o que é difícil hoje em dia). Botei meu pirocão pra fora e ela bem assanhada foi logo chupando. Aquela boca quente mamando meu pau, lambendo só a cabeça e em seguida chupava o pau todo. Dei logo um gozadão e a garota engoliu tudo. Depois que deixei ela peladinha comecei a chupar aquela buceta cheirosa, ela gemia pedindo preu meter logo, não deu tempo nem de camisinha, enfiei meu pau naquela buceta, ela gemia com sensação de alívio, deu uma pressão e na hora de gozar ela pediu preu gozar no seu cuzinho, virei ela de quatro e enfiei de uma vez só. Ela gozou primeiro logo em seguida jorrei o leite dentro do seu cú... Ela depois pagou um gostoso boquete pra limpar meu pau e foi embora dizendo que voltaria sempre que eu ligasse. Hoje ela tem namorado, mas há 4 anos que eu venho fudendo aquela novinha. Que foda...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que idiota. Vc acha que alguem acredita em vc? Quem é vc, o Brad Pitt, o Geoge Cloney ? Sai fora cara, vai procurar tua mãe na zona.

Se voltar a escrever neste site, jogo uma praga em vc.

0 0