Os contos que lemos sempre relatam mulheres de corpos bom feitos, lindas maravilhosas e homens bem dotados, super potentes, pessoas que são desejadas por todos em qualquer lugar que passam.
E as outras mulheres que nem sempre tem o corpo tão maravilhoso quanto desejamos, será que elas são menos gostosas, digo que não! Digo por experiência, pois minha mulher não tem um corpo, assim escultural como eu gostaria, mas ela é muito gostosa, e com certeza deixa muitas mulheres lindas, com as quais já transei no chinelo.
Não há nada mais gostosa do que meter com uma mulher fogosa, que no simples amasso já esta com o buceta toda molhada, chega a exalar cheiro de sexo. Já nas preliminares já esta gosando. Minha mulher é assim, as vezes, goza só de chupar o meu pau.
Sempre procuramos satisfazer o máximo um ao outro. Já fizemos sexo de todas as maneiras, oral, anal, e o tradicional. Já metemos na garagem, no corredor que dá para a rua, vendo os outros passarem sem sermos vistos e tudo isto tem nos deixado loucos de tesão.
Quando comecei a comer o seu cu, fiz de uma maneira que ela ficou apaixonada, pois segundo ela, doeu mas sem ser bruto, dano um imenso prazer, que pude verificar ao levar a mão até sua buceta e verificar que esta escorrendo todo o seu gozo.
Já tinha comido o seu cu, mas tinha sido um tanto doloroso, então resolvi fazer com mais carinho. Enquanto ela chupava o meu pau, espalhei creme hidratante em sua bunda, esparramando com o vidro de desodorante aerosol que estava geladinho depois de ser agitado, isto contribuiu para deixa-la ainda mais louca de tesão.
Após deixar sua bunda bem melecada, comecei a penetração, falando palavras obcenas em seu ouvido, chamando ela de vagabunda, biscate, tesuda e empurrando aos poucos. Quando ela percebeu já estava tudo lá dentro, atolado até meus pelos bater na porta do seu cu. Ela começou a rebolar, no principio bem devagar, e foi aumentando o ritmo, a medida que seu prazer também ia aumentando. Quando levei a mão na sua buceta melecada, ela já estava com a bunda empinada pedindo para mim bombar com força, e foi o que fiz até esporrear dentro do seu cu.
Após isto todas as vezes que como o seu cu, esparramo creme na sua bunda, pois uma penetração anal também pode ser com muito carinho.
Agora começamos a trazer um pepino para nossa transa, e já experimentamos o pepino na frente e meu pau no seu cu. Mas antes, enfio somente o pepino na sua buceta enquanto ela chupa o meu pau e quando enfio os dois ela já gozou com meu pau na boca e o pepino na buceta.
Somente nos dois sabemos o prazer que temos em nossas transas.
Alb_lu@ibest.com.br