Eu adoro homens casados porque geralmente eles querem só putaria e não ficam enchendo o saco depois.
O lugar onde eu encontro isso com mais facilidade é lá na minha igreja: enquanto o pastor tá lá fazendo a pregação, eu fico de olho nos maridos das irmãs.
Hoje, quando dou uma olhada na irmandade toda da igreja reunida, é difícil encontrar lá um casado que eu ainda não tenha provado. Até a piroca do pastor eu já experimentei.
Mas teve um dois irmãos que casaram em Dezembro e saíram pra viajar em lua de mel, aproveitando as férias do rapaz.
Essa semana eles voltaram e foram participar do estudo bíblico, no outro dia.
Foi aí que eu dei uma boa olhada no rapaz: é um gatinho! Tem 23 aninhos, branquinho, cabelinho castanho e olhos meio esverdeados.
Não deu pra eu me aproximar na hora porque ele ficou junto com a esposa o tempo todo.
Mas assim que ela foi falar uma coisa com o pastor, eu aproveitei pra chegar nele, quando ele já ia atrás dela.
Chamei ele:
-Irmão!
Ele parou e eu abri a minha Bíblia pra ele, apontando pra página como se eu estivesse mostrando alguma coisa, e sussurrei:
-Eu queria muito te conhecer melhor.
Ele ficou meio sem graça, mas eu fiz um gesto pra que não se preocupasse e continuei:
-A gente pode marcar de se encontrar.
Ele viu que ninguém olhava pra gente, já me olhou com um ar meio sacana e respondeu:
-Tá.
Ele me disse a hora que saía do trabalho e o endereço.
Quando a esposa dele voltou, mostrei a Bíblia a ela e falei:
-Irmã, você foi muito abençoada com um marido que entende tanto da Palavra. Ele me tirou uma dúvida agora que eu nunca tinha entendido!
Na porta do mercado onde o rapaz trabalha, tava eu lá às 9:30, que foi quando ele disse que saía.
Ele saiu junto com uns colegas dele. E quando ele me viu falou:
-Boa noite, irmã.
-Boa noite, irmão. Vim trazer um recado da sua esposa... Ela tentou entrar em contato com você o dia inteiro e não deu...
Ele virou pros colegas e disse:
-Vocês podem ir. Eu vou falar com a irmã aqui. Ela é lá da minha igreja. Vão com Deus.
Assim que os colegas dele se afastaram, a gente foi prum cantinho mais afastado das pessoas que tavam saindo e ele disse:
-Já falei com a minha mulher que vou chegar mais tarde hoje porque vai ter revisão de estoque. Então só lá pra meia noite que vão me liberar... Pra onde você quer ir?
Vamos tomar uma cervejinha num bar aí e depois a gente vai ali pra Praia Vermelha, na Urca. Lá nas pedras fica bem deserto de noite.
Como a gente tava em Botafogo, que fica bem longe do bairro onde tem a nossa igreja, não tinha perigo de nenhum irmão ver a gente. Então ficamos num boteco fazendo hora e conversando até umas 11:30. aí, fomos pras pedras que eu falei.
Assim que a gente ficou num lugar mais afastado dos poucos pescadores que ficam lá de madrugada, ele já me botou pra tocar uma punheta, e depois dar uma chupada na cabeça da piroca. E gozou direto na minha boca.
Depois levantou a minha saia, arriou a minha calcinha e chupou bem o meu grelo, enfiando a língua no fundo da minha buceta logo depois... Ai, foi uma delícia!!!
O pau dele já ficou duro de novo. Então eu botei uma camisinha e dei a bucetinha pra ele. Ele meteu em mim que foi uma delícia...
Quando terminou dali, pegamos o mesmo ônibus e fomos embora. Ele desceu três pontos antes de mim e a gente se despediu.
Só que com isso, acho que não tem mais nenhum casado na igreja que eu possa botar na minha coleção... Acho que era só esse mesmo que faltava...
Vou ter que começar a procurar em outros lugares.