Minha ex-cunhada

Um conto erótico de dieguinho
Categoria: Heterossexual
Contém 966 palavras
Data: 09/01/2006 16:59:32

Esse fato aconteceu há mais ou menos uns seis meses . Eu namorava com a Paula , mas um dia ela descobriu um rolo meu e terminou tudo . Paula tem uma irmãzinha muito gostosa , mais gostosa que ela mesma , chamada Joana . Quando terminamos o namoro , foi a Joana quem ficou do meu lado , me apoiou e não virou as costas para mim .

Bom , mesmo não frequentando mais a casa delas , eu nunca deixei de sempre conversar com Joana . A gente saía muitas vezes , íamos em festas , barzinhos , clubes . Passamos até uma carnaval juntos , e tinha gente que até dizia que eu estava com rolo com ela , mas até aí nada havia rolado .

Apesar de nunca ter avançado o sinal pro lado dela , sempre pensei em como seria maravilhosa aquela mulher na cama . Ela é morena , pele lisinha e muito cheirosa , lábios carnudos que eu ficava imaginando chupar meu pinto . Seria uma metida e tanto .

Certo dia , ela me convidou para irmos em um show numa cidade aqui perto da nossa , um show do IRA! . Claro que aceitei , a gente combinou às 21 horas . Passei na casa dela e vi que minha ex não tava com a cara muito boa , mas foda-se pra ela . Joana estava linda , um perfume que nunca havia sentido antes , com uma saia não mais que uns tres dedos acima do joelho . Pegamos a estrada e fomos para o show .

Quando chegamos lá , não eram nem 23 horas , o show ainda demoraria começar . Ficamos numa barraca tomando cerveja e jogando conversa fora . Começou a passar pela minha cabeça a possibilidade de dar um beijinhos na minha ex cunhadinha . Pensei , e se eu levar um fora e estragar a nossa amizade ? E pensei , e se eu tiver marcando bobeira e ela também querer ? Afinal , a gente sempre saía junto , ela gostava da minha presença também . Então prometi pra mim que na hora que o show começasse eu iria tirar essa dúvida da minha cabeça .

Depois de mais algumas cervejas e camparis ( ela adora campari assim como eu ) , já bastante no grau , o shoe começou , descemos para a arena e ela ficou na minha frente . Entre uma música e outra eu fui chegando mais perto dela e em momento eu a abracei por trás e vi que ela não se importou , pegou na minha mão e de costas me sorriu . A gente ficou assim um tempinho , de repente começou uma música menos pesada que antes , e sema que eu nem ela dissesse nada nos beijamos . Como era delicioso aquele beijo , sua língua junto a minha . Depois disso , ficamos o show todo beijando e dando uns amassos , que deixariam a minha ex louca , mas foda-se , a irmãzinha dela era muito mais gostosa que ela .

Lá pelas 3 horas da manhã o show terminou e decidimos ir embora . Eu estava bem tonto e ela pior que eu . Pegamos a estrada , mas não tava muito bem pra dirigir , falei com ela que a gente pararia num posto de gasolina para dormir um pouco depois continuariamos . Para minha surpresa ela disse que num posto não , tinha outro lugar melhor para dormir , mas que não estava afim de dormir . Então continuei a dirigir e em menos de 20 minutos já estava entrando com ela num motel .

Era incrível , eu iria fuder aquela gatinha . Já no quarto eu nem precisei tirar a roupa dela , ela , mesma se despiu e pude ver como era gostosa . Me atirei contra ela na cama e chupei aquela bucetinha gostosa dela , enfiava minha língua lá dentro e ela me segurava pelos cabelos , dando a impressão que queria que eu entrasse dentro dela . Fui chupando a bucetinha dela e ela gemendo , dizendo que tava gostoso demais , que eu não parasse . Aquilo me deixava louco . Ela se virou , e ficou de quatro dizendo que queria que a metesse agora . Aquela bunda virada para mim era um sonho . Mirei bem o seu cuzinho , passei uma dessas pomadas que vendem em motel e mandei minha pica , que entrou facilmente . Ela gemia feito louca e rebolava como uma putinha , dizendo que queria que eu a estrupasse , que mandasse pica nela . Eu bombava sem parar naquele cuzinho delicioso , e depois de uns 10 minutos senti que ia gozar , tirei pra fora e gozei bem na cara dela , que me olhava rindo e com uma cara de safada .

Fomos então tomar banho depois disso . Dentro da banheira ficamos nos beijando e eu meti o dedo na bucetinha dela enquanto a beijava . Ficava assim , metendo meu dedo dentro dela , que já tava louca de tesao . Então puxei ela pro meu lado e meti minha vara naquela buceta gostosa . E quanto mais eu metia mais ela queria e mais eu metia . Rapidinho tava eu lá gozando dentro da minha ex cunhadinha . Ainda na piscina , depois que gozei , ela novamente de quatro disse pra meter no cuzinho dela e assim eu fiz . Era um sonho , aquela gostosa sendo fudida por mim dentro da piscina , aquele barulho de água . E assim ficamos metendo a noite toda , ou melhor , o resto da noite .

Acordamos por volta de 8 horas da manha , ela ligou para sua casa e disse a sua mae que já estavamos chegando , que demoramos porque tinhamos ido para a casa de um amigo dela . Quando chegamos na casa dela , nem pude dar um beijinho nela porque seu pai estava tirando o carro da garagem . Liguei para ela a noite e combinamos de sair novamente , ela aceitou . A partir daí era direto , toda vez que saíamos era uma metida .

Há 2 meses tivemos que contar para sua família do nosso caso . Eu a engravidei e agora estamos juntos , ela morando comigo e sua irmã , minha ex , nem olha na minha cara .

Minha ex-cunhadinha agora é a minha mulher , que eu amo e que vai me dar um filho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adorei seu conto,tbm tenho uma cunhada gostosa,mais não tenho a sorte que vc tem

0 0